Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, outubro 24, 2016

Governo Anabel fraudando a Lei do inicio ao seu final




Voto não tem preço, tem consequências para o bem ou para o mal.
O governo Anabel desde o seu início descarrilhou para o mal e nunca mais parou.
Dentre os enormes prejuízos que vem causando ao município devido suas irregularidades, o mais permanente e banal, é concernente as placas nas construções de responsabilidade da Prefeitura.
Quanto mais efetuamos denúncias a esse respeito, aí é que a prefeita deixa de cumprir a Lei, usando até de ameças contra quem usando o seu direito de cidadão reclama, como aconteceu com o cidadão Guilherme Enfermeiro que até processar tentaram.
O cidadão comum, principalmente os fanáticos, haverão de dizer, mas que bobagem, tanta confusão por causa de uma simples obra, o importante é efetuar o serviço.
Aí é onde está o engano fatal, em não colocando a data do início da obra, data do término e valor da obra, está a chave da corrupção, da fraude e do superfaturamento.
Como o´cidadão poderá fiscalizar e exigir seus direitos, principalmente saber se o dinheiro que foi arbitrariamente pago do IPTU, está sendo bem usado e corretamente, se não sabe o valor da obra, data do início e termino?
Só procede dessa forma governos corruptos e desonestos, que agem as escuras e através de subterfúgios,  para que o contribuinte não tome conhecimento, nem tão pouco possa fiscalizar.
Aliás, a culpa não é de prefeitos nem tão pouco de vereadores, mas do próprio povo que elege corruptos.
O governo Anabel está tão acostumado com a irregularidade e com a impunidade, que até no seu funesto final, enganou todos os seus seguidores, fazendo com que os mesmos acreditasse em terceira reeleição e votassem nulo, pensando que estavam votando na própria enganadora.
A tentativa foi enganar o povo e a própria justiça, só que, o povo enganou, mas a justiça não conseguiu enganar.







bbbbbbbbb

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas