Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, outubro 16, 2016

O cantor italiano ficou no vácuo 😲
gazetaonline.com.br
 
ConJur compartilhou um link.
31 min ·
O Superior Tribunal de Justiça alterou a ferramenta que envia o informativo de jurisprudência. Antes feito pelo Sistema Push, o serviço agora é feito pela ferramenta Feedburner. Para ter acesso ao serviço basta preencher o cadastro.…
www.conjur.com.br
 
Justiça zás-trás
oantagonista.com
 
Diário do Poder compartilhou um link.

Dilma Rousseff, condenada por órgão colegiado (o Senado), teve o processo contra ela transitado em julgado. Pode ser expulsa do PT.
diariodopoder.com.br
 
Jucá, o abusado
 
O jornal Le Monde que chegou às bancas na tarde desta sexta-feira (14) repercute a denúncia de um possível envolvimento de Luiz Inácio Lula da Silva no…
folha.digital
 
O Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo ficou lotado na manhã deste sábado (15) para a recepção de uma das principais estrelas da Política Baiana: ACM Neto.
blogdoanderson.com
 
Lo e reli esse importante artigo do professor Joaci Goes e, todo o seu escrito é de fácil constataçao. Faltou tocar ña introduçao criminosa da terrível Praga, vassoura de bruxa, que destruiu uma outrora pujante economía e fez com que desaparecesse 300 mil empregos diretos com un êxodo rural que retirou do campo para mirar ña beira das estradas ou ña periferia insalubre das cidades, mais de 800 mil pessoas, além do desastre ecológico consequente e prejuízos irreversíveis de toda orden.
com prejuízos
O Congresso Brasileiro deverá aprovar com folgada maioria a PEC que congela os gastos públicos nos próximos vinte anos, como meio indispensável a recuperar a saúde das finanças nacionais, abalada pelos desmandos dos governos petistas. Uma vez restaurado o equilíbrio financeiro da União, haverá o gra...
tribunadabahia.com.br
 
Portal R7 compartilharam um link.
Conheça os carros que mais dão dor de cabeça e os que são 'amigos' do seu…
tnh1.com.br
 
Feliz aniversário meu querido Pai, 90 anos.
]
·

 

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas