Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, outubro 04, 2016

Estamos presenciando o começo do fim. O apocalipse começou

Resultado de imagem para foto traição

 Meus amigos, essa politicagem virou Jeremoabo de cabeça para baixo, A panelinha quebrou e deixou muita gente perdida no tempo e no espaço(doida).

 Estou recebendo neste momento uma foto, que por enquanto prefiro não divulgar, pois trata-se de um "gandola" de Jeremoabo residente em Aracuju, que por sinal ainda é meu parente, que sempre demonstrou interesse em ser prefeito de Jeremoabo.

Mesmo sendo um empresário bem sucedido, de grande prestigio, passou batido em ter a ilusão que o "tista de deda",  desse alguma oportunidade para que ele comandasse a "Casa Grande".

O máximo que conseguiu foi algumas Migalhas, digo migalhas porque devido a sua boa condição financeira, para o que recebe da viúva, são coisas insignificantes, muito embora " na ambição e cobiça: A medida do TER nunca enche."

Moral da história, esse cidadão não foi votar em Jeremoabo, porém, logo após a divulgação do resultado das eleições, partiu para as comemorações regadas a cerveja, postando no Facebook fotos com os dizeres:
 " Parabéns Jeremoabo, mais uma vitória! Vamos Comemorar!

   : Ingratidão não ganha eleição."


Depois de muitos prós e contras, consegui decifrar a mensagem.

Para qualquer cidadão inteligente, formado e que já exerceu altos cargos, se não estiver esclerosado, por enquanto o único vitorioso nessas eleições do dia dois de outubro foi o candidato DERI, porque seus votos foram homologados pelo TSE como válidos, enquanto sua opositora, os votos foram nulos, está eperando ainda que aconteça um milagre impossível, que o TSE desmanche tudo que fez até hoje, torne sem efeito a Constituição, e anule a Súmula 06.

Como Deri nunca prometeu nada a esse cidadão, a "ingratidão" só pode ter partido do "tista de deda".

Caso você seja uma pessoa inteligente, já descobriu que é o artista magoado.

.............

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas