Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, outubro 23, 2016

É muita confusão para uma cabeça só. Por isso que dizem que Deri já é o prefeito

SABOEIRO> Dr. Tácido, segundo lugar na eleição, pode assumir Prefeitura



por 
O advogado e candidato a prefeito de Saboeiro, na região dos Inhamuns, Tácido Cavalcante (PMDB), que obteve o segundo lugar nas eleições municipais do último domingo, deve assumir a Prefeitura. A decisão decorre do julgamento de recurso no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nesta sexta-feira, 7. O TRE confirmou a impugnação do candidato vitorioso nas urnas, Gotardo (PSD).
Antes do pleito eleitoral, a oposição ingressou com ação no TRE e conseguiu impugnar a candidatura de Gotardo, que tinha o apoio do prefeito, Marcondes Ferraz. Gotardo concorreu sub judice.
Gotardo tentou reverter a impugnação da candidatura no TRE, mas o embargo foi negado. O candidato teria perdido o prazo de ingresso de recurso especial no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Dessa forma, seria proclamado candidato eleito Dr. Tácido, com 4.608 (89,97%) dos votos válidos, já que os votos dados a Gotardo não foram computados.
CONTESTAÇÃO 
A assessoria do candidato eleito, Gotardo Martins, disse que o recurso foi apresentado e protocolado no TSE em tempo hábil e que deverá ser julgado até 18 de dezembro, véspera da diplomação dos eleitos. Ele foi impugnado com base em rejeição de contas públicas.
           Em Saboeiro, três candidatos disputaram a eleição: Gotardo (PSD), que foi vitorioso com 550 votos de maioria; Dr. Tácido (PMDB) pela oposição; e Germano (PT) que obteve 531 votos.




O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do RN confirmou a inelegibilidade de dois candidatos a prefeito, em Guamaré e Ielmo Marinho, que concorreram às
TRIBUNADONORTE.COM.BR

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas