Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, outubro 09, 2016

Diário do Poder compartilhou um link.
8 h ·
Em seu depoimento, segundo informa a revista Veja que circula neste fim de semana, o ex-presidente Lula será o alvo principal.
diariodopoder.com.br
 
A arte de enganar os pobres, por Mary Zaidan
Sem ter conseguido seduzir com o discurso do “golpe”, o PT – maior derrotado nas urnas municipais -- tateia em busca de motes para reaglutinar a sua turma. Atira para todos os cantos e, com insistência e determinação, atinge o próprio pé, gangrenando o pouco que restava da biografia do partido e de seus líderes. (...)
Leia a íntegra no blog: https://goo.gl/J8NSqs
 
 
Executiva da Andrade Gutierrez detalha esquema de arrecadação que envolve o senador do PMDB
 
Era só o que faltava...
A medida, tomada para tentar descobrir quem vazou no governo o relatório do Coaf à revista, viola o direito constitucional do sigilo à fonte; Aner impetra…
epoca.globo.com
 
·
O ex-juiz federal João Carlos da Rocha Mattos está preso na carceragem da Polícia Federal (PF) em São Paulo depois que o mandado de prisão expedido…
conjur.com.br
 
·
A 1º Seção do Superior Tribunal de Justiça vai julgar, em sede de recursos repetitivos, se o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes tem…
www.conjur.com.br
 
EMENTA: 1. Problemáticas na eleição do vice em segundo mandato. 2. O vice e as inelegibilidades reflexas. 3. Aumentando a complexidade I. 4. Aumentando a…
genjuridico.com.br
 
Mídia Popular

Vamos ver até onde vai a coragem e a vontade de Càrmem Lúcia
A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, está disposta a mexer num vespeiro político, contam fontes da Corte. ...
portalweb7.com
 
  Na primeira eleição com restrições para doação eleitoral, um cruzamento de dados do Tribunal de Contas da
politica.estadao.com.br
 

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas