Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, outubro 04, 2016

DERI quebrou a panela e a tampa

                                  Resultado de imagem para foto os desesperados derrotados

O desespero é grande, Deri conseguiu uma vitória dupla, matou a cobra, amassou  a cabeça e mostrou o pau.

A primeira vitória foi derrotando a candidata sem registro " Anabel de tista", embora essa ainda tenha um longo caminho a procura do irreal, a homologação do seu registro.
Digo que o caminho é longo porque a candidata sem registro está tentando tornar insubsistente a sentença do Juiz Eleitoral de Jeremoabo, dando validado ao seu registro, como já foi derrotada por duas vezes em Jeremoabo, seguiu caminho sem retorno em direção do TRE-BA, após provável derrota em Salvador, seguirá destino incerto para o TSE, onde após também provável derrota no TSE, ainda restará outra oportunidade, apelar para "mãe do bispo".

A segunda derrota diz respeito a Câmara de Vereadores, onde sempre teve maioria, pintou e bordou, cuja função até antes das eleições erá dizer "amém" a tudo que lá chegava.
 A canoa virou prefeita Anabel, você não terá os dois terços necessários para atrapalhar a administração DERI, por enquanto são 05 vereadores, mas com o andar do andor deverá aumentar e muito.

Dessa vez foi feito " cabelo e barba", a panela foi quebrada juntamente com a tampa, por isso que o desespero é grande, a mentira impera, porém é um império passageiro, em dezembro terminará, novos tempos virão, Deri irá mostrar como se governa com capacidade, honestidade, e o mais importante, com a participação do povo.

Seu (des)governo prefeita Anabe"Consummatum est", ("está
 
tudo acabado""Tudo está consumado").

E  o pior, derrotada por um forasteiro de Moita Bonita, sem diploma de Universidade, mas com o diploma da Escola da Vida, adquirido com muito trabalho e muita honestidade.
.

 

Em destaque

PADRE NETO RECLAMA DE POLUIÇÃO SONORA POR PAREDÕES NA CIDADE.

. O Vídeo descreve uma situação preocupante em Jeremoabo, onde a saúde pública parece estar em sério risco devido a atos de violência e desr...

Mais visitadas