Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 22, 2016

Das duas uma -- "one or the other"

Resultado de imagem para foto malandro demais se atrapalha

Da mesma forma que está difícil saber se haverá novas eleições em Jeremoabo, ou se o segundo colocado assumirá, mais enigmático ainda é saber qual o motivo da prefeita Anabel sabedora que não haveria a menor chance de conseguir registrar a sua candidatura, tentar essa missão impossível.
Para aqueles que usam o raciocínio sem fanatismo, sem interesses pessoas, que visam apenas o engrandecimento do Município e o bem estar de todos, já deve está notando o estrago causado por essa aventura irresponsável e perversa, a começar por obras inacabadas, débitos para o novo gestor, e desmandos generalizados para consertar.
A aventura dessa eleição que passou e continua pendurada, me faz lembrar a frase:Malandro Demais Se Atrapalha". 
É iluminado nessa frase que suponho haver encontrado o motivo da desastrada e planejada aventura da candidata sem registro Anabel.
A primeira suposição é que como ela está com a maquina na mão, na sua mente doentia, tudo será lícito para derrubar o candidato Deri, principalmente fazendo uso da pólvora alheia.
Como é inegável, só não enxerga os fanáticos ou outros alienados, hoje em Jeremoabo o líder mais forte chama-se Deri, no grupo da prefeita atualmente não existe nenhum líder, principalmente candidato com votos para vencer Deri.
Para não perder a mamata da viúva, principal meio de vida dos politiqueiros, a prefeita apelou para o "tudo ou nada", não importando os meios, porém o mais importante seriam os fins. lançando-se na aventura de modificar a legislação eleitoral e conseguir a terceira reeleição, com essa jogada nefasta e mesquinha, se não conseguisse seu intento maléfico, na pior das hipóteses enfraqueceria  seu opositor para uma nova eleição.
A segunda tese seria colocar sua cunhada novamente como presidente da Câmara, para em havendo novas eleições, a mesma assumiria o comando da "casa de mãe Joana", onde iria empurrando com a barriga talvez até durante todo o mandato, pois entraria com recurso no TSE e posteriormente no STF.
Acontece que essa jogada não irá colar,isso porque após o TSE julgar, determinará de imediato  novas eleições num prazo de até 40 dias após o transito e julgado.
Portanto senhores residentes do Município de Jeremoabo, os únicos prejudicados com essa aventura inglória da prefeita, será a população, com a falta de recursos para a saúde, para a educação, infraestrutura e segurança, onde já começou com o transporte escolar para os universitários, depois virão demissões, atraso de pagamentos etc.
Resultado de imagem para foto malandro demais se atrapalha

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas