Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 22, 2016

Das duas uma -- "one or the other"

Resultado de imagem para foto malandro demais se atrapalha

Da mesma forma que está difícil saber se haverá novas eleições em Jeremoabo, ou se o segundo colocado assumirá, mais enigmático ainda é saber qual o motivo da prefeita Anabel sabedora que não haveria a menor chance de conseguir registrar a sua candidatura, tentar essa missão impossível.
Para aqueles que usam o raciocínio sem fanatismo, sem interesses pessoas, que visam apenas o engrandecimento do Município e o bem estar de todos, já deve está notando o estrago causado por essa aventura irresponsável e perversa, a começar por obras inacabadas, débitos para o novo gestor, e desmandos generalizados para consertar.
A aventura dessa eleição que passou e continua pendurada, me faz lembrar a frase:Malandro Demais Se Atrapalha". 
É iluminado nessa frase que suponho haver encontrado o motivo da desastrada e planejada aventura da candidata sem registro Anabel.
A primeira suposição é que como ela está com a maquina na mão, na sua mente doentia, tudo será lícito para derrubar o candidato Deri, principalmente fazendo uso da pólvora alheia.
Como é inegável, só não enxerga os fanáticos ou outros alienados, hoje em Jeremoabo o líder mais forte chama-se Deri, no grupo da prefeita atualmente não existe nenhum líder, principalmente candidato com votos para vencer Deri.
Para não perder a mamata da viúva, principal meio de vida dos politiqueiros, a prefeita apelou para o "tudo ou nada", não importando os meios, porém o mais importante seriam os fins. lançando-se na aventura de modificar a legislação eleitoral e conseguir a terceira reeleição, com essa jogada nefasta e mesquinha, se não conseguisse seu intento maléfico, na pior das hipóteses enfraqueceria  seu opositor para uma nova eleição.
A segunda tese seria colocar sua cunhada novamente como presidente da Câmara, para em havendo novas eleições, a mesma assumiria o comando da "casa de mãe Joana", onde iria empurrando com a barriga talvez até durante todo o mandato, pois entraria com recurso no TSE e posteriormente no STF.
Acontece que essa jogada não irá colar,isso porque após o TSE julgar, determinará de imediato  novas eleições num prazo de até 40 dias após o transito e julgado.
Portanto senhores residentes do Município de Jeremoabo, os únicos prejudicados com essa aventura inglória da prefeita, será a população, com a falta de recursos para a saúde, para a educação, infraestrutura e segurança, onde já começou com o transporte escolar para os universitários, depois virão demissões, atraso de pagamentos etc.
Resultado de imagem para foto malandro demais se atrapalha

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas