Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, outubro 31, 2016

Com essa de Anabel só mesmo rindo para não chorar



A prefeita Anabel pagar R$ 1.800,00 por pestação de serviço para realizar palestra na Audiência Pública, “Pactuação da Agenda Inter Setorial do Programa de de Erradicação do Trabalho Infantil, só poderá ser uma pegadinha muito da mal contada para tentar distrair os seus eleitores que votaram enganados em fantasma, consequentemente anulando seus votos.
No tempo que o Dr. Antonio esteve Juiz de Jeremoabo, onde muitos puxa sacos, não perdiam reuniões até com  apoio  financeiro na tentativa de erradicar o trabalho infantil em Jeremoabo, não conseguiram.
Observem o que dissea prefeita Anabel naquela epoca
" A Prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Lima Carvalho, também discursou no lançamento. Na oportunidade, ela reafirmou o compromisso do município em apoiar o Projeto no que for necessário e que trabalhará incansavelmente pela promoção dos direitos da criança e do adolescente. “Escolhi como slogan da nossa administração ‘ Cuidando da Nossa Gente’ porque é este verdadeiro sentido que quero dar ao nosso trabalho. Quero dar destaque às crianças e aos adolescentes, e é por isso que estamos tão felizes hoje em fazer parte deste Projeto Criança Brincando e se Transformando. Queremos, como agentes públicos, ajudar na transformação desses pequenos indefesos e tão necessitados de cuidados. Vamos cuidar, vamos fazer a nossa parte. Contamos também com o apoio de toda a comunidade”  
Vem Anabel agora pagar R$ 1.800,00 para palestras, quando ela é a primeira a fornecer bananas podres como merenda escolar,  iniciar construções de creches e deixar inacabadas,  não incentivar o esporte, etc.

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas