Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, outubro 23, 2016

A DESINTEGRAÇÃO DO PRINCÍPIO CONSTITUCIONAL DA INDEPENDÊNCIA E HARMONIA DOS PODERES

celsolungarettiemNáufrago da Utopia - Há 9 horas
*"Na mesma medida em que a perda de substância do sujeito do trabalho e do dinheiro tem por consequência a perda de substância do sujeito do Direito e do Estado, o próprio positivismo constitucional e jurídico ostenta os traços do poder autoritário e da barbárie violenta; a democracia converte-se no seu próprio estado de exceção, no qual desvenda o seu verdadeiro rosto." (**Robert Kurz, em A guerra do ordenamento mundial)* . *N*um determinado momento da nossa história recente, o Congresso Nacional foi cercado por forças militares e fechado. Os que o cercavam eram pertencentes à estr... mais »

Seguranças do Senado viraram "polícia" após Sarney e Renan

SiqueiraemSERVIDOR PÚBLICO FEDERAL - Há 15 horas
BSPF - 22/10/2016 Segurança ganhou até serviço de investigação, vigilância e captura Alvo de ação da Polícia Federal na manhã desta sexta-feira, 21, a Polícia Legislativa do Senado cresceu na estrutura organizacional do órgão ao longo das décadas e hoje é coordenada diretamente pela Presidência da Casa. Os limites de atuação do órgão são questionados pelo Ministério Público e já causaram desentendimentos anteriores com a PF. A previsão de uma polícia legislativa para o Senado e outra para a Câmara dos Deputados está na Constituição, assim como Assembleias Legislativas t... mais »


Gleisi Hoffmann apresentou o documento em que solicitou a varredura em sua residência de Curitiba -- o documento foi endereçado a Renan Calheiros.
OANTAGONISTA.COM

THENEWSBRAZIL.COM

A Lava Jato vai chegar ao SC Corinthians Paulista, se depender da delação de Emílio Odebrecht. (via Folha Poder#folha
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR

Rodrigo Janot e a força-tarefa da Lava Jato estão preparando duas mega operações que vão implodir o mundo político em Brasília e São Paulo a…
DIARIODOBRASIL.ORG

Temer alista seu governo na infantaria de Renan http://bit.ly/2dyaHcR
Às favas a lógica com o caso da Polícia Legislativa do Senado. Sob Renan Calheiros, montou-se nos porões do Poder Legislativo um departamento de bisbilhotagem. Com verba pública, adquiriram-s...
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS


Morte do músico Peninha, morto aos 66 anos no Rio, continua deixando saudade e capenga a música do Brasil, em nota, a Banda Barão Vermelho publicou hoje…
THENEWSBRAZIL.COM

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas