Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, setembro 23, 2016

Você algum dia na sua vida já parou para pensar e tomar conhecimento que:





Resultado de imagem para fotos mudanças ja

Há mais de vinte anos Jeremoabo estagnou.
Que nada que dependa da prefeitura funciona.
O Hospital não passa de um quebra galho e olhe lá, portanto, não tem nem saúde.
A educação péssima, até a merenda escolar deterioraram.
A segurança vocês estão sentindo na pele a ineficiência.
A infraestrutura deficiente, ruas sem esgotos, outras com esgotos a céu aberto.
Calçamento, apenas um quebra galho.
Iluminação pública uma porcaria.
Comércio,se não fosse os forasteiros,  se muito existisse seria la uma bodega ou outra.
Ainda EDUCAÇÃO,em Jeremoabo só consegue uma formatura universitária  através de muito sacrifício, e muita das vezes até passando necessidades, se desloca para cidades circunvizinhas, porque se depender dos governantes de Jeremoabo morre e não consegue.
A não ser três ou quatro praças,de importante mesmo os gestores não fizeram nada.
Emprego, a não ser talvez uma centena de iludidos que trabalham na prefeitura sem submeter a concurso público, os demais que se virem como autônomos e por conta própria.
Ainda falando em emprego, vocês já pararam para pensar quantos pais de família e familiares, tiveram que abandonar seus lares para aventurar um emprego em capitais ou estados distantes, onde muitos nem dinheiro para retornar conseguem.
Esses são alguns lembretes para na hora de votar, você ser contra ou a favor dessa camisa de força em que está metido.
Mais uma pergunta, vocês calcularam durante esses trinta  anos quantos milhões entraram nos cofres da prefeitura, quanto foi aplicado em benefício da população e quanto foi roubado.

Vamos efetuar uma pequena análise dos candidatos a prefeito nas próximas eleições:

Anabel de tista - Na realidade a candidatura de Anabel hoje não passa de uma piada imaginária, não conseguiu registro nem conseguirá, prefere enganar seus eleitores a falar a verdade.
Irá terminar seu mandato igual a seu marido tendo que prestar contas com a Justiça por improbidade administrativa, segundo representações do TCU e TCM-BA.

José Leão - Gente igual a maioria da juventude Jeremoabense, não nasceu em berço de ouro, para conseguir concluir um curso universitário, foi através de sacrifícios e dificuldades, se não fosse por um ideal teria desistido.
Hoje é um advogado competente, que poderá fazer muito por Jeremoabo.

DERI, queiram ou não é mais jeremoabense do certos filhos de Jeremoabo que só pensam em sugarem as tetas da viúva, aliás até com razão nunca trabalharam.
Ainda concernente a DERI, estudou na melhor escola, que foi a escola da vida, iniciou sua vida trabalhando dando duro, nunca encontrou moleza, com honestidade conseguiu viver com dignidade, é um vencedor.
Com  a experiência de vida, e pela escola da vida que frequentou, poderá fazer muita coisa em benefício do povo de Jeremoabo.
Não irá dar emprego para todo mundo porque será impossível, mas através do concurso público irá respeitar o direito de cada cidadão.
Resultado de imagem para fotos mudanças ja

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas