Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 10, 2016

SÓ SE ENGANA QUEM QUER OU TEM INTERESSES INCONFESSÁVEIS !!

 

 A candidata que teve seu registro impugnado falta com o respeito aos seus eleitores, não fala a verdade.
Está se sepultando nas mutreitas e na forma de enganar a população, usando métodos da velha e baixa política
A mentira é marca registrada dos velhos caciques da politicagem de Jeremoabo.
Hoje mesmo, segundo várias informações que foram-me repassadas, a candidata impugnada através de seus puxa sacos, mentiu sobre seu processo de registro de candidatura, afirmou que tinha revertido a decisão em Salvador e que estava livre das decisões da Justiça local.
  O TRE-BA não anulou nenhuma decisão, porque ainda não deram nem entrada no recurso.
 ,Pena que, aqui no nosso município nem todos tenham acesso a internet para que possam ver com seus próprio olhos o que se passa nos Tribunais, Nas Assembleias, e ficar por dentro das decisões tomadas,
 Assuma que está com seu registro indeferido e pendente de julgamento a favor ou contra, são estes questionamentos que o movem em busca de transparência para a gestão pública, é preciso explicação para tudo isso, em vez de ficar soltando fogos e tentando iludir a população com o ou mesmo se passando com ironias e cantarolando ‘melôs’, num verdadeiro desrespeito a inteligência do povo… Brinca com assuntos sérios.
Enquanto isso Deri ficha limpa com seu registro deferido, continua conquistando votos e a confiança do povo, numa caminhada sem retorno para assumir e moralizar a administração municipal de Jeremoabo. 
 

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas