Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 03, 2016

Sempre achei que a política não poderia ser meio de vida para ninguém..

 

O povo de Jeremoabo cansou de ser  enganado por  pessoas que não sabem fazer outra coisa na vida senão politicagem. Sujeitos que fizeram da política uma profissão. Exatamente, profissão! E é impressionante como existem seres nesta condição em Jeremoabo. Homens e mulheres que há anos vivem encostados em algum político ou mesmo políticos que há anos vivem encostados na política.
Por enquanto, gostaria de me ater aos parasitas da política local. Sujeitos que nunca fizeram nada de útil da vida e que com a proximidade das eleições irão aparecer na porta de nossas casas pedindo votos. Esses gigolôs do dinheiro público tentarão nos convencer de que são merecedores da chance que a democracia nos dá a cada quatro anos de mudar nossa cidade. Mas espero que eles não consigam nos enganar.
Quem para para pensar Jeremoabo por alguns minutos não tem dificuldades para entender as razões que não fazem desta cidade a maravilha que ela deveria ser quando levamos em conta a quantidade de dinheiro que passa pelos cofres públicos da Prefeitura. Este município é uma verdadeira ilha da fantasia, prestes a ser engolida pelo oceano do descaso de quem o governou nos últimos vinte e poucos anos. 
È por esse motivo que a revolta em Jeremoabo é generalizada, o grito de mudanças ecoou através de jovens, adultos e idosos, e quando o povo quer só Deus empata. 
As fotos abaixo não mentem, é o povo insatisfeito e revoltado com tantas improbidades e incapacidade.
 
 

Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas