Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, setembro 20, 2016

Qual foi o mal que o povo de Jeremoabo cometeu contra a prefeita Anabel?

Uma barbaridade dessa não se faz com o pior dos inimigos, pior com os fanáticos e inocentes úteis que te elegeram como prefeita de Jeremoabo.
Tem horas que pergunto a mim mesmo, essa mulher que tanto fala o nome de Deus, que espécie de deus é esse dela?  Será que está possuída pelo espirito de Saddam Hussein, Idi Amin ou qualquer outro ditador?
Uma pessoa no seu normal não pratica tanta atrocidade contra um povo que lhe deu a mão elegendo prefeita. Como assistimos diariamente, a prefeita Anabel o benefício que diz fazer para o povo, é perversos, irracional, são desatinos  cometidos contra a população, e o pior, contra seus eleitores.
O Rio Vaza Barris pede socorro. De acordo com informações colhidas pelo Blog dedemontalvao e registrado em fotografias, o Rio recebe nas suas margens, que  margeia o município, lixo, esgoto do hospital público da cidade, detritos de quintais, dentre outros objetos indesejáveis à natureza.
 A natureza vai morrendo.
A administração Anabel está poluindo o Rio desde a cidade de Jeremoabo,, até o encontro com o mar,  em Itaporanga - Sergipe.
Esse esgoto de Jeremoabo jogado dentro do Rio não tem o mínimo de tratamento,, e olhe lá se o esgoto do  hospital também não desemboca junto.
Aliás se o esgoto do Hospital não desembocar dentro do Rio, desembocará onde?
O mais grave é que na época da estiagem o povo ingere essa água, tendo como consequência a infestação de vermes e outros parasitas e bactérias.
É o povo sento tratado pior do que animal.











Estamos defronte de dois crimes, um contra a humanidade e outro contra a natureza.

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas