Família Montalvao

Família Montalvao

sexta-feira, setembro 16, 2016

Processar porque?

                                


Primeiramente quero agradecer a Beto de Olavo por compartilhar minhas matérias.
Em segundo lugar quero dizer que esse Blog é a voz de todos você que não dispõem de recursos para gastar em publicidades de rádio, aliás, gastam seus dinheiros indiretamente.
O que me intriga é que estamos num país democrático, temos liberdade de expressão e te ameaçaram porque você compartilhou uma matéria que abriu a caixa preta do que se gasta com publicidade da prefeitura, muitas delas fazendo até propaganda enganosa da prefeita, principalmente quando fala em saúde, educação, segurança e infraestrutura.
Mas meu caro Beto vou te fazer algumas perguntas para saber se você denegriu a imagem de alguém, caluniou ou difamou.
Você por acaso é proprietário de rádio cujo parente seja prefeito, e que fez contrato para você prestar serviços exclusivos e durante muitos anos?
Você já alguma vez meteu a mão grande no dinheiro que vem para a Educação das crianças carentes de Jeremoabo,?
Você por acaso já praticou algum rombo no dinheiro do Hospital?
Por acaso você já  fraudou algum documento para instalar algum " lava carro"?
Você já superfaturou alguma banda que veio tocar em Jeremoabo, ou pagou a alguma banda fantasma? 
Você por acaso usa a prefeitura para empregar parentes?
Você por acaso usou dinheiro da prefeitura para compar carros de passeios  para os funcionários farrearem, transportarem cachorros ou irem namorar noutras cidades?
Você já recolheu descontou dos funcionários contribuição previdenciária e deixou de recolher por anos seguidos?

 Poderia te fazer uma centena de outras perguntas semelhante a estas, porém para não tornar-se cansativa  vou parando por enquanto por aqui.
Agora, se você não infringiu nenhuma das respostas acima respondendo negativamente, você é um cidadão de bem e ninguém terá autoridade para te ameaçar de processo, na tentativa de implantarem a mordaça nessa terra. 
Aproveito da oportunidade para avisar a todos que recebi um demonstrativo do quanto a prefeitura gastou com publicidade durante vários anos, publiquei esse demonstrativo, no entanto, como após publicação não achei cem por cento confiável, me dei ao trabalho de logo cedo, efetuar um levantamento oficial e geral, publicando logo em seguida.
Portanto Beto se houve erro já foi corrigido num espaço muito maior.