Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 10, 2016

Prefeita impugnada não quer largar o bom osso,desafia a Constituição para se perpetuar no poder.

 

 

 

Deri está ficando velho, mas não idiota,  por isso mesmo não se expôs em programa de rádio para debater com " fantasma franco atirador" que nem candidata era, e agora que não será.

Depois da publicação da Sentença aceitando a impugnação da Candidata Anabel,  será aberto prazo de três dias para apresentação de recurso por parte da defesa, ou então colocar um substituto, que devido a falta de um líder que consiga somar votos, já estão falando que a prefeita irá apresentar Miranda como seu substituto. Eles são amantes do poder público , não querem largar o osso, por isso hoje Jeremoabo  padece de seu pior momento com pobreza,  violência e cidade abandonada.Mas parece que o apego aos cargos e ao escritório são grandes.Há quem diga que, a prefeita impugnada vai fazer tudo que pode pode para postergar a saída da candidatura.

A noite da sexta-feira (9) foi bastante movimentada. Após divulgada a publicação da Sentença, o foguetório foi grande. Parecia até a virada do ano. Nas ruas, carreatas e muita comemoração, afinal, Anabel tem uma grande rejeição  rejeição.. . Há quem diga que muita gente foi se solidarizar com Anabel. Mas também teve muito contratado e  comissionado em desespero com o futuro. Como se vê não querem “largar o osso” do poder. Este grupo político é nocivo à Jeremoabo e quer se perpetuar no poder”
Agora é que as tetas da viúva irão secar, pois um advogado bom  custa muito caro, e caso a prefeita recorra, aí é que o município irá arcar com inúmeras obras inacabadas.
 

Em destaque

Novo penduricalho de juízes custará ao país R$ 81,6 bilhões em três anos

Publicado em 23 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Kemp (humortadela.com.br) Camila Turtelli...

Mais visitadas