Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, setembro 01, 2016

Prefeita Anabel, porque nas outras cidades existem Faculdades até em beira de estrada?

Estou postando a propaganda da Candidata a Vereadora Gerluce, porque não estou olhando  lado partidário, mas pela também mudança  da Câmara Municipal de Jeremoabo, com gente nova e novas mentalidades.
Espero que se eleita for, não se corrompa nem traia a confiança do povo porque iremos cobrar, porque pior do que está não fica.

Nota da redação deste Blog - Prefeita Anabel  ontem assisti no Senado um Senador do PT informando que a Presidente Dilma implantou Faculdades até nos confins do Amazonas, que o filho do tirador de cana, da empregada doméstica etc. hoje pode estudar e ter um Diploma Universitário porque existem Faculdades em todo o Brasil. Porque em Jeremoabo não existe, será que não  é Brasil?
Faculdade sim é fácil de implantar, só depende de vontade política e capacidade.
Cito o exemplo de Paulo Afonso, Paripiranga, e outras cidades circunvizinhas.
Prefeita Anabel, vou fazer apenas uma pergunta: se a saúde de Jeremoabo é tão boa, porque as mulheres não tem o direito de parir no Hospital Municipal de Jeremoabo?
Os programas que a senhora fala são programas do Governo Federal em todo Brasil, exame de glaucoma etc.
Porque o Hospital de Antas funciona, inclusive as mulheres de Jeremoabo saem para parir em Antas, uma cidade muito menor do que Jeremoabo?
 Nunca soube que ambulância seja saúde? 
Ambulância não opera, não atende, é a mesma coisa que a senhora ter uma panela e não ter os ingredientes para cozinhar.
Quem sente a dor é quem geme, quem irá dizer se o hospital funciona ou não, é quem sentiu a dor e não teve atendimento.
Prefeita Anabel antigamente as crianças brincavam com bolas de meias e todo mundo era feliz, não existia drogas.
Prefeita Anabel, a senhora é muito inteligente, aprendeu com seu professor Jaques Wagner a construir uma cidade da propaganda diferente da cidade real, se em Jeremoabo a água é de péssima qualidade, como é que a senhora irá  dá boa água a quem mora na Zona Rural?
Prefeita Anabel como a senhora tem coragem de falar em segurança, se até um veículo que a Guarda Municipal possuía a senhora deixou sucatear e não substituiu?
Encerro dizendo, eleição faz milagres, a prefeita enxergou que em Jeremoabo existem funcionários públicos e professores.
 
Resultado de imagem para foto de pinoquio

Em destaque

O caso Mandelli ou a saída daquela que nunca entrou

  Foto: Divulgação/Arquivo E o site de "fofocas" estava certo, sra. Mandelli! 18 de abril de 2024 | 09:56 O caso Mandelli ou a saí...

Mais visitadas