Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, setembro 18, 2016

Prefeita acuada pelo piseiro, não guenta pressão e se vinga assassinando árvores

Resultado de imagem para foto  nao derrube

RESPEITAR O MEIO AMBIENTE NÃO É UMA ESCOLHA, É UMA OBRIGAÇÃO..

"Matar árvores equivale a matar qualquer outro ser".

A prefeita de Jeremoabo já está acostumada a  acabar com o meio ambiente, em várias ruas ela já fez a derrubada de árvores na cidade, tirando a importância de uma ventilação para todos.

A prefeita de Jeremoabo e atual candidata com o registro indeferido, demonstrando não possuir o mínimo de capacidade para comandar um órgão público, numa atitude, mesquinha, incompetente e covarde assassinou uma  árvore em frente a nossa residência.

Esse ato grotesco e de vingança está vinculado a um pobre rapaz, cidadão que não tendo a oportunidade de frequentar uma Faculdade, para sobreviver honestamente, sem ser preciso meter a mão no dinheiro do povo, de vez em quando colocava uma barraca embaixo dessa árvore.
O maior crime cometido por esse cidadão trabalhador, foi colocar ao lado da árvore uma bandeira com o número 11 que já caiu na simpatia do povão.
Como sempre o justo paga pelo pecador, a pobre árvore foi assassinada brutalmente, tombando sem nenhuma possibilidade de reação.

Esse é  o preço que se paga por colocar incompetentes despreparados, para gerir a coisa pública.

Não venha a  prefeita querer justificar que seja porque irá passar o asfalto, nada justifica, principalmente que as outros árvores estão em pé.

Prefeita Anabel, enquanto você derruba ás árvores com machadadas, o povo civilizadamente irá te derrubar com a caneta, ou então, usando uma arma muito poderosa a URNA ELETRÔNICA, COLOCANDO O NÚMERO ONZE E CONFIRMANDO.





As fotos não mentem, olhem essa outra árvore ao lado, vivinha da silva.


Observem nessa foto que ás outras árvores continuam vivas, só assassinaram esta por vingança e covardia.


Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas