Família Montalvao

Família Montalvao

domingo, setembro 18, 2016

Prefeita acuada pelo piseiro, não guenta pressão e se vinga assassinando árvores

Resultado de imagem para foto  nao derrube

RESPEITAR O MEIO AMBIENTE NÃO É UMA ESCOLHA, É UMA OBRIGAÇÃO..

"Matar árvores equivale a matar qualquer outro ser".

A prefeita de Jeremoabo já está acostumada a  acabar com o meio ambiente, em várias ruas ela já fez a derrubada de árvores na cidade, tirando a importância de uma ventilação para todos.

A prefeita de Jeremoabo e atual candidata com o registro indeferido, demonstrando não possuir o mínimo de capacidade para comandar um órgão público, numa atitude, mesquinha, incompetente e covarde assassinou uma  árvore em frente a nossa residência.

Esse ato grotesco e de vingança está vinculado a um pobre rapaz, cidadão que não tendo a oportunidade de frequentar uma Faculdade, para sobreviver honestamente, sem ser preciso meter a mão no dinheiro do povo, de vez em quando colocava uma barraca embaixo dessa árvore.
O maior crime cometido por esse cidadão trabalhador, foi colocar ao lado da árvore uma bandeira com o número 11 que já caiu na simpatia do povão.
Como sempre o justo paga pelo pecador, a pobre árvore foi assassinada brutalmente, tombando sem nenhuma possibilidade de reação.

Esse é  o preço que se paga por colocar incompetentes despreparados, para gerir a coisa pública.

Não venha a  prefeita querer justificar que seja porque irá passar o asfalto, nada justifica, principalmente que as outros árvores estão em pé.

Prefeita Anabel, enquanto você derruba ás árvores com machadadas, o povo civilizadamente irá te derrubar com a caneta, ou então, usando uma arma muito poderosa a URNA ELETRÔNICA, COLOCANDO O NÚMERO ONZE E CONFIRMANDO.





As fotos não mentem, olhem essa outra árvore ao lado, vivinha da silva.


Observem nessa foto que ás outras árvores continuam vivas, só assassinaram esta por vingança e covardia.