Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 24, 2016

OS PROFISSIONAIS DA POLITICAGEM DE JEREMOABO QUE NÃO QUEREM LARGAR AS TETAS DA VÍUVA

..Resultado de imagem para FOTO REGISTRO  IMPUGNADO

OS POLITIQUEIROS CORRUPTO DE TODAS AS ELEIÇÕES. E A MERCADORIA SEM PREÇO

Entender as facetas da política não é tarefa tão difícil, basta apenas o eleitor querer enxergar. A primeira consiste na diferença entre político e politiqueiro, ou seja, sabe aquele cara/politiqueiros (vereadores/prefeitos) que passou na sua casa fazendo milhares de promessas na campanha passada? E, até o momento não fez nada pelo povo e muito menos por você?



Valdir Inácio
Graduado em Gestão Pública
Blogueiro

Então, esse mesmo cara/politiqueiro mais uma vez tentará lhe enganar com promessas ou mesmo com alguma ação assistencialista. Ele vai chegar com uma conversa bonita perguntando o que você estar precisando e logo em seguida pedirá o seu precioso voto para os candidatos que o mesmo apoia. Antes mesmo de responder ao cara/politiqueiro saiba que nesse período eleitoral todos os candidatos (deputados, senadores, governadores) fazem acordos de todos os tipos com todos os politiqueiros (vereadores/prefeitos), isto é, aquele que deveria representar os interesses do povo, o vereador ou mesmo o prefeito, só pensam nas benéficas que o cargo pode lhe proporcionar.

Em resumo, aqueles que fazem politicagem: vereadores, prefeitos, ex-prefeitos e ex-vereadores, não lhe enxergar como um cidadão que detém de uma arma poderosa, o voto. Mas sim, lhe enxergar como uma mercadoria sem preço. Cabe ressaltar que, parte da culpa desse modelo corrupto é sua eleitor por aceitar as mentiras ditas pelos politiqueiros e por aceitar as conveniências que estes lhe oferecem. Até entendo que você possa pegar a oferta, mesmo não sendo o correto. No entanto, manter ditadores em cargos estratégicos é no mínimo falta de inteligência da sua parte. Pois você deve compreender que seu o voto é muito mais valioso do que 10, 20, 30, 400 reais ou seja lá qual for a oferta. É através do parlamentar - vereador, deputado estadual, federal e senador, que os interesses da nação é debatida e votada na Câmara de Vereadores, Assembleias Estaduais, Câmara dos Deputados e Senado Federal. A medida em que você aceitar as ofertas e as mentiras impostas pelos politiqueiros de plantão, antes mesmo de analisar o perfil, a vida pregressa e suas intenções para com a população você está assinando uma procuração em branco. Dessa forma, o politiqueiro - vereador, prefeito, deputado e etc., detém de totais poderes para fazer o mal que bem quiser. Sabe quando esse tipo de "político" vai lembrar de você? Na próxima eleição 4 anos depois quando novamente precisará de sua mercadoria sem valor, o voto. 

Eleitor, seja consciente dos seus atos e abra bem o olho na  hora de escolher em quem votar. Se algum politiqueiro lhe oferecer algo, pegue, mas não vote por causa disso. Lembre que se o politiqueiro comprar o seu voto, o dinheiro para tal vem de fontes desconhecidas, e por conseguinte, o mesmo não terá compromisso com você e nem mesmo com o povo. Ao contrário, este terá o único objetivo de resgatar tudo que investiu na compra do mandato. A consequência de um voto dado de forma errada são 4 anos de atraso em sua sua cidade, estado e/ou país. Assim, se você permitir que o filme se repita, a culpa também é sua!
http://dircaninde.blogspot.com.br/2014/08/os-politiqueiros-corrupto-de-todas-as.html






NNNNNNNNNNNNNN

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas