Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, setembro 23, 2016

Obras eleitoreiras da prefeita Anabel, eis os benefícios provocados com o dinheiro do povo jogado fora.















Quem reside na Rua Lídio Costa, anexo da Creche João Paulo II, antes mesmo da obra eleitoreira da prefeita candidata sem registro terminar, já iniciou o sofrimento, será apenas mais uma rua cujos moradores estão sendo castigados e obrigados a conviverem dentro de esgotos a céu aberto.
Por enquanto todos vocês estão eufóricos e não pararam para analisar o rombo que o provável prefeito Deri irá receber para conserta, a cidade está arrasada, levará tempo para reconstruir. 

Para que os adeptos e puxa sacos da prefeita não venham justificar o injustificável, mostrarei a seguir um exemplo onde a população doutra cidade está abismada e reclamando, inclusive o nosso amigo o Dr. Jorge.
Essas fotos abaixo, em comparação ao (des)governo da candidata sem registro, não passa de um simples café pequeno, mas vejam:

Jorge Varjão Uma das muitas vergonhas do distrito de São João do Paraíso,, aqui esgoto é a céu aberto, poucas ruas com calçamento, não tem segurança, saúde de péssima qualidade, sem hospital, não Tem telefone celular, não tem banco e outros não tem.
Porém sabe o pior com tantas carências, mesmo assim gosto daqui, por isso moro aqui. Até quando sofreremos tanto, minha gente não tenha pena de mim, lembre-se também de você.
Em 2 de outubro teremos oportunidade de escrever uma nova história para nossa terra, vamos votar no 90 pra mudar, conto com a sua consciência e com seu voto.


É Dr, Jorge  o senhor está chorando de barriga cheia, aqui em Jeremoabo a coisa é muito pior.




Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas