Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, setembro 13, 2016

O Espirito de Chacriinha baixou no lado de lá em: " Eu não vim pra explicar. Vim para confundir...."

 

O mundo está cheio de pessoas hipócritas, o pior é que a maioria se encontra na politicagem . As pessoas fazem e dizem coisas para mostrarem que são verdadeiras, mas na verdade são enganadoras. Os políticos de Jeremoabo também  agem dessa forma e muitas pessoas famosas também. Mas em algum momento os outros descobrirão quem realmente vocês são e o que fazem.
Ontem o grupo do outro lado, espalhou que está com uma " bolsa liminar" que dava direito a concorrer as eleições municipais de Jeremaobo. Ora não precisa de nenhuma liminar
 que a lei já garante até o transito em julgado.
Não se conformando com essa boataria, inventaram em desrespeito ao eleitor, que já haviam solucionado tudo com um recurso ajuizado no TRE-BA.
Isso tudo é zombar e desrespeitar o eleitor, é tratar como verdadeiros imbecis.
Se precisando de votos agem dessa maneira, pior se pudesse registrar a candidatura e por ironia do destino fosse eleita.
Porque me expresso dessa forma?
Porque todo o processado nem do foro de Jeremoabo saiu, por isso digo, que mentira tem as pernas curtas.
Diante do acima exposto, provarei agora através documentos, o engodo aplicado no povo de Jeremoabo.
Após conclusão do recurso que fora dado entrada no foro de Jeremoabo, na data de hoje(13), o Juiz de Direito da Zona Eleitoral de Jeremoabo  deu o seguinte despacho:





Vamos traduzir o exposto acima:
A prefeita recorreu, o Juiz diante desse recurso ouvirá DERI e o Ministério Público, para contradizer, rebater as alegações da recorrente.
A partir dai, ou o Juiz modifica sua decisão, ou então mantém e encaminha para o TRB-BA para ser julgado por lá.
Portanto meus amigos, a realidade é que o Recurso nem de Jeremoabo saiu, a não ser que também exista algum recurso imaginário, semelhante ao registro.

Em destaque

Deputados vão atacar Moraes, PF e STF pelas falhas comedidas no caso Marielle

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Os irmãos Brazão, algemados, e o delegado sem algem...

Mais visitadas