Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 14, 2016

O esgoto ou "mini câmara de extermínio' que a prefeita está construindo, se fosse noutra cidade no mínimo estaria sendo processada."









Dasdores Serafim Lula da Silva adicionou 5 novas fotos.
5 h
Mais uma obra metade Sonrisal. O esgotamento sanitário do Loteamento Manoel Dantas Sobrinho, o tal esgotamento está sendo feito com cano de 100 mm e ainda sem nenhum cuidado com o meio ambiente, porque esse vai direto para o canal pluvial que é despeja no Rio Vasa Barris. acorda povo! essas obras Metade Sonrisal são feitas com o nosso dinheiro, dinheiro arrecadado do IPTU, do ISS, do ITBI, da Taxa de Coleta de Lixo, da Taxa de Emissão de Alvará...

Nota da redação deste Blog - Daqui para o final das eleições a prefeita Anabel irá dar uma de Nero quando mandou incendiar Roma. Só que em  Jeremoabo Jeremoabo ela não incendiará,, mas matará aos poucos.
Observem os senhores a que patamar chega uma irresponsabilidade.
Como início já começa com uma encanação inadequada e insuficiente, pois esse milimetramento  não serve para construção de rede de esgoto. 
Porém esse ainda é um mal menor, pior é o que cai direto para o canal pluvial..
O mal maior, um verdadeiro ato de extermínio é que todo esse esgoto, ira desembocar no Rio Vaza Barris. Toda a população ribeirinha de Jeremoabo até Aracaju, além de ingerir água poluída com fezes, irá contaminar crianças, idosos, adultos, e animais.
Resultado todo esse pessoal irá ingerir água misturada  com "merda".
 É assim que a prefeita respeita e cuida do seu povo.
O pior de tudo é que ainda existem fanáticos que dizer essa ser uma boa e competente prefeita

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas