Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, setembro 15, 2016

O candidato a prefeito DERI ficha limpa, causa angústia a sua opositora candidata indeferida por não aceitar debate em rádio.

 

Além de incentivar o candidato Deri a não aceitar debater com "candidata inexistente, imaginaria",  ele falou que tem vontade de debater tête-à-tête com a "candidata", só não irá por dois motivos, ou  sejam :
:
É um homem respeitador da  Lei, principalmente porque entende que ninguém está acima da Lei.
Portanto como cumpridor da Lei está seguindo o que determinou o Juiz Eleitoral qaundo do indeferimento da sua opositora, principalmente na parte final quando diz:

Nesse cenário, se conclui que a candidatura da impugnada à reeleição deve ser repelida, vez que configuraria um terceiro mandato, o que é vedado pela norma regente, sendo o julgamento de procedência das impugnações medida que se impõe. (nosso grifo)

Isso posto, JULGO PROCEDENTES as impugnações apresentadas contra ANABEL DE SÁ LIMA CARVALHO, conhecida nos autos, DECLARANDO-A INELEGÍVEL para o cargo eletivo a que concorre e INDEFERINDO-LHE o registro de candidatura ao cargo de Prefeito do Município de Jeremoabo/BA, no pleito eleitoral de 02 de outubro de 2016. Via de conseqüência, INDEFIRO, também, o Requerimento de Registro de Candidatura de MARIA DALVA BARBOSA BOMFIM, cujos autos seguem em apenso. Nosso grifo)

Paulo Eduardo de Menezes Moreira Juiz Eleitoral da 51ª ZE 

Não fosse só isso é está sendo a razão de toda recusa , já que é uma cidadão candidato que tem penetração em todas as ruas de Jeremoabo e do município, principalmente a Av do Contorno e todos os demais bairros, a sua campanha é pé no chão olho no olho, os olhos são os espelhos da alma.
Diz Deri que aorendeu com seu pai o saudoso José Crispim, que  a conversa franca e sincera começa com um forte aperto nas mãos e que devemos olhar nos olhos da outra pessoa, porque os olhos não mentem.
Em continuação a nossa conversa através celular o candidato a prefeito Deri, falou que faz questão de bater de porta em porta, entrar nos estabelecimentos comerciais, ouvir a população e também ser ouvido.
Deri falou também é uma pessoa simples, criado na roça, relembrou que não nasceu em berço de ouro. O  que possui conquistou com muito trabalho e suor no rosto.
Aproveitou também para agradecer aos companheiros da Internet, dos grupos e das redes sociais, pelo gás que está fortalrcendo a sua campanha eleitoral.
Falou que jamais deixará de comparecer ao verdadeiro debate, que  não pode ser dispensado e nem deve, o debate do corpo a corpo, o contato direto com o eleitor. As pessoas querem conhecer e conversar com os candidatos,  trocar idéias, cobrar possíveis propostas.
Encerrando o candidato ficha limpa Deri disse: " pé no chão e diálogo com as comunidades para ouvir suas principais demandas.
 

Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas