Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 14, 2016

Nome do filme: "os acorrentados" - Que em Jeremoabo também não queira acorrentarem-se

·

"Tal atitude representa um retrocesso do processo democrático, que levou tanto tempo para ser conquistado".
jornaldesergipe.com.br|Por Jornal de Sergipe
Nota da redação deste Blog -A candidata imaginária ou sem registro deferido, no desespero para criar motivação afim de não perder o eleitorado indeciso que ainda resta, provoca desesperadamente e candidato Deri, o ficha limpa e com o registro religiosamente deferido, no intuito de que o mesmo cometa a infantilidade, de aceitar ir ao debate na emissora de rádio local.
Caso a candidata desafiante estivesse regularizada perante a Justiça Eleitoral com seu registro deferido, o candidato Deri poderia em respeito ao seu  eleitorado comparecer ao debate inócuo e improducente.
O grupo que acompanha Deri aconselhou ao mesmo que não caísse nessa armadilha pelo seguinte fato: se no pleito anterior, onde a candidata Anabel encontrava-se regularizada perante a Justiça, apelou para a baixaria, dando uma de professora querendo corrigir até erros de português no intuito  de ridicularizar  seu opositor, além de outras ofensas, o que não faria ou fará hoje essa candidata imaginária, no desespero, e, como franca atiradora  pelo simples fato de não ter mais como enganar os seus correligionários?
Mesmo contrariado por não ser de declinar desafios, o candidato Deri resolveu acatar as ponderações do seu grupo, mesmo receando  que a candidata não tendo mais o que inventar e se apegar, acompanhe seu colega de Sergipe e resolva se acorrentar em frente a sua rádio predileta a FM Jeremoabo.
Esperamos que essa moda não pegue em Jeremoabo também.
Enquanto a candidata prefeita não consegue registrar sua candidatura, temos a satisfação de oferecer um registro provisório.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas