Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, setembro 16, 2016

Loteamento Manoel Dantas Sobrinho abandonado e esquecido pelo poder público municipal



Esse loteamento foi construído e a toque de caixa sem nenhuma infraestrutura, apesar da ilegalidade permaneceu e permanece abandonado mesmo estando a candidata do registro indeferido correndo em busca de votos.
Quando recebi a foto, pensei que fosse algum bairro bombardeado da Síria.
Quem precisava passar pelo famoso “Morro do Piolho” se deparava e ainda hoje se depara com um total abandono daquela área pelo poder público municipal. Mato, esgoto, e lixo, muito lixo acumulado porque o carro do lixo não vai até as residências. Tudo se junta em uma rua que poucos conhecessem.
 "Na parte mais baixa da rua, esse esgoto se mistura com o lixo e fica empoçado, gerando um terrível odor. Situação nojenta para os moradores que passam todos os dias nessa rua".
Se a prefeita durante quatro anos nada fez em benefício desses moradores, agora é que não fará mesmo em período eleitoral.
Da maneira que esse pessoal tem artimanhas do diabo, não duvidem da prefeita iniciar essa obra eleitoreira, e depois por conta própria parar e inventar que foi Deri que entrou com alguma ação proibindo.


Em destaque

10 milhões de crianças de até 6 anos são de famílias de baixa renda

  em  25 abr, 2024 3:20 Blog Cláudio Nunes: a serviço da verdade e da justiça            “O jornalismo é o exercício diário da inteligência ...

Mais visitadas