Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, setembro 20, 2016

Locutor da Coligação “Unidos com a Força do Povo, é ameaçado em Jeremoabo

Banco de Imagem - violência, tipografia, grunge, estilo, ilustração, desenho. Fotosearch - Busca de Fotografias, Impressões, Imagens, e Fotos Clip Art


Locutor da Coligação “Unidos com a Força do Povo, é ameaçado em Jeremoabo

Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação
O radialista Luiz José Ferreira de Brito, 61, anos, DRT 3.913, popularmente conhecido como Bob Charles, apresentador de programa político da Coligação “Unidos com a Força do Povo, encaminhou comunicado aos líderes do Programa Político do PSD, informando que ontem segunda-feira, 19, foi ameaçado por um grupo de cerca de cinco homens no centro de Jeremoabo. A vítima relatou que: “após concluir os trabalhos de estúdio, retornava para a rodoviária por volta das 16h20, quando fui abordado pelo grupo ligado ao candidato da oposição capitaneado pelo candidato Derí do Paloma, visivelmente enfurecido, tendo um deles me ameaçado. O agressor fazia referência a um trecho veiculado em um dos programas de rádio do PSD que mencionava o nome da esposa de Derí, Albertina. Por várias vezes tentei explicar que era apenas o âncora do programa e que não tinha qualquer participação na construção do conteúdo dos programas, porém, o homem ignorou os argumentos e ainda agarrou no colarinho da minha camisa, soltando em seguida. A ameaça foi feita na presença de várias testemunhas. Minutos antes de tomar o ônibus que para meu desespero atrasou mais do que o habitual, um carro estacionou nas proximidades da rodoviária de onde saltaram dois homens (jovens) que se dirigiram em minha direção com aspecto de raiva e um deles disse: “A partir de amanha (terça-feira) não fale mais no nome de Derí”, acenei positivamente e tratei de desaparecer do local. Eles retornaram ao carro e tomaram rumo ignorado. As ameaças serão registradas nesta terça-feira 20, na delegacia de Jeremoabo. Diante do ocorrido, qualquer incidente que eventualmente me ocorra antes, durante ou mesmo depois do resultado da eleição, irei atribuir ao candidato Derí do Paloma (PP).  Acabo de dar conhecimento do fato ao Sindicato dos Radialistas do Estado da Bahia (SINTERP) e solicitei proteção ao Ministério Público por me sentir ameaçado e temer ser alvo de agressões físicas. “Classifico a ação como desespero que toma conta da oposição nessa reta final de campanha”, sentenciou Bob. A Polícia de Jeremoabo já iniciou as investigações na busca de identificar os autores.
Nota da Redação deste Blog -  o meu amigo radialista Luiz José Ferreira de Brito conta com todo meu apoio e solidariedade, não apoio violência nem ato de covardia, parta de que lado for e de que lado for.
Estamos numa democracia, todo mundo tem o direito de escolher e trabalhar do lado que bem lhe convier, desde que respeite o seu adversário. 
O período do coronelismo e ditadores já passou, embora ainda existam adeptos e saudosista em Jeremoabo.
Como disse no inicio, condeno sob todos os aspectos qualquer ato de violência, principalmente contra quem está trabalhando e no exercício da sua função.
Dito isso, e, conhecendo o candidato Deri cidadão pacato e pacifico, que vem sendo ofendido e agredido verbalmente e moralmente,  diariamente e, de forma covarde, grotesca, digna do tempo dos gangsteres . sem revidar nem tão pouco reagir, a não ser pelos trâmites legais através da Justiça, inclusive  mandando seus simpatizantes manterem a calma, acho impossível essa atitude covarde ter partido sua pessoa.
Na eleição passada militei ombro a ombro com o candidato Deri,, apesar de todos os ataques e todo tipo de violência e covardia sempre mantivemos a calma, a paz e a harmonia.
Portanto meu amigo Bob, com todo o meu apreço, com todo o meu respeito, e com todo o meu apoio irrestrito, não afirmo nem desminto porque não estou em Jeremoabo nem tenho provas,mas tudo isso poderá não passar de uma armação, não do seu lado que você é um homem de bem, mas de quem anda desesperado, pois o dinheiro corrompe, e quem ganha no mole sem trabalhar é capaz de tudo.
Portanto, encerro mais uma vez pondo todo o meu singelo apoio a sua disposição, todavia digo, que do outro lado nada é de se duvidar.
Bastar dar uma volta ao tempo e fazer um retrospecto na eleição passada, e olhar quem sempre praticou a violência, o desrespeito e  DESARMONIA, entre conterrâneos e  irmãos..
Para não esquecer, até o falecido João Ferreira que sempre foi um homem de paz, devido a poleticagem, arcaica rasteira e covarde, "deram pontapés na sua BUNDA".
Infelizmente seus familiares já esqueceram desse episódio vergonhoso e covarde. 

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas