Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, setembro 25, 2016

Lalai - O vereador que fez oposição com coragem e responsabilidade sem medo e sem ódio.







Cada povo tem o governo que merece, disse um francês no século XIX

Por: IVONETE GOMES


Ferrenho defensor do regime monárquico e crítico fervoroso da Revolução Francesa, o filósofo francês Joseph-Marie Maistre (1753-1821) escreveu seu nome na história ao lançar a expressão “cada povo tem o governo que merece”. Datada de 1811, a frase registrada em carta, publicada 40 anos mais tarde, faz referência a ignorância popular, na visão do autor a responsável pela escolha dos maus representantes.

Todo povo tem o candidato a prefeito e vereador que merece, portanto, você de Jeremoabo que passa quatro anos se lamentando que em Jeremoabo não existe oposição, onde concordo em gênero, número e grau, chegou a hora de escalar a linha de frente da oposição em Jremoabo com LALAI, Jairo do Sertão e Neto de ZÉ Crispim.
Na coligação de DERI também existem outros bons candidatos que merecem o seu voto.

Se não fosse a coragem e independência de Lalai e outros, nenhum de vocês estariam sabendo das trambicagens praticadas por  "tista de deda", e outros seus comparsas.

É bom que o eleitor que irá dar um voto de confiança em DERI, tome consciência  que precisa da maioria dos vereadores para PRESIDIR A CÂMARA .

SE É PARA FAZER A LIMPEZA, VAMOS FAZER DE CABO A RABO.

vamos prestigiar quem já demonstou que não decepciona seu voto, e que corresponde com a sua confiança, vamos continuar dando um voto de confiança no candidato LALAI 11123.

            


Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas