Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 24, 2016

Hoje farei um comparativo entre uma candidata sem registro, um viciado em droga e um sapo que quanto mais você empurra ele quer voltar.

 Resultado de imagem para foto fraudador de licitaçao

Na campanha eleitoral deste ano só não entendeu o desespero da candidata sem registro e da sua equipe escolhida a dedo para cometerem improbidades na prefeitura sangrando o dinheiro do povo, quem não quis, ou então está de certa forma sendo beneficiado.
A porta de entrada numa prefeitura tanto pata o bem como para o mal, chama-se comissão de licitação.
Cometer improbidades, fazer mal uso do dinheiro público também vicia, é igual a viciado em crack ou outra droga qualquer, para largar só com um tratamento muito sério e demorado.
Já o viciado em fraudar licitações, dar rombo em hospital, e se locupletar do dinheiro público, dinheiro do povo, precisa também de um drástico tratamento, esse tratamento chama-se eleição, para através do voto o eleitor eliminar essa droga, quando o eleitor não cumpre o seu dever como cidadão, só resta apelar para a Polícia Federal ou então o Ministério Público, pois esse tipo de patologia  é prejudicial a população.
Quando um gestor fica viciado em cometer improbidades em qualquer órgão público, vicia-se, e para largar esse vício fica difícil, igual ao "sapo cururu" quanto mais você empurra com a vassoura, aí é que ele volta.
Temos exemplos locais, citarei da candidata sem registro, que a todo custo quer disputar a terceira reeleição, quanto mais a Justiça indefere seu registro, quanto mais a Lei proíbe, quanto mais o povo diz que não pode, aí é que ela diz: " sou candidata, sou candidata, vou disputar as eleições".
Triste do povo de Jeremoabo se não fosse o Vereador Jairo do Sertão e Neto Crispim, a situação de Jeremoabo seria muito pior, por isso mesmo que  o povo deve saber escolher seus candidatos a vereadores, pois o prefeito só será improbo, se ele permitir, se for omisso ou conivente.
Nessa eleição Deri apresentou uma equipe de bons candidatos a vereador, cabe ao eleitor saber escolher.
Para que os apaixonados da prefeita Anabel, verdadeiros cegos que fazem questão de não enxergarem, venham dizer que isso é " coisa" de oposição, aqui não se trata de oposição, mas da pura verdade, extraída de pesquisa nas apurações do TCU e do TCM-BA, qualquer dúvida podem pesquisar, está lá, ninguém tirou.
Lamento que numa região tão pobre como a de Jeremoabo, ainda surrupiem o dinheiro que vem para as crianças pobres, para os idosos, para a saúde, para educação, para a segurança e até para o transporte dos universitários.
Esse dinheiro desviado daria para alugar casas para os universitários que se deslocar de Jeremoabo para outras cidades, pelo menos ter onde guardar seus pertences.  
A coisa é grave, se fraudam até licitação de lavagem de carros " o lava carro", calculem o resto, onde a grana é grossa.
http://dedemontalvao.blogspot.com.br/2016/09/os-vereadores-jairo-do-sertao-e-neto.html

Resultado de imagem para foto fraudador de licitaçao

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas