Família Montalvao

Família Montalvao

sábado, setembro 24, 2016

Hoje farei um comparativo entre uma candidata sem registro, um viciado em droga e um sapo que quanto mais você empurra ele quer voltar.

 Resultado de imagem para foto fraudador de licitaçao

Na campanha eleitoral deste ano só não entendeu o desespero da candidata sem registro e da sua equipe escolhida a dedo para cometerem improbidades na prefeitura sangrando o dinheiro do povo, quem não quis, ou então está de certa forma sendo beneficiado.
A porta de entrada numa prefeitura tanto pata o bem como para o mal, chama-se comissão de licitação.
Cometer improbidades, fazer mal uso do dinheiro público também vicia, é igual a viciado em crack ou outra droga qualquer, para largar só com um tratamento muito sério e demorado.
Já o viciado em fraudar licitações, dar rombo em hospital, e se locupletar do dinheiro público, dinheiro do povo, precisa também de um drástico tratamento, esse tratamento chama-se eleição, para através do voto o eleitor eliminar essa droga, quando o eleitor não cumpre o seu dever como cidadão, só resta apelar para a Polícia Federal ou então o Ministério Público, pois esse tipo de patologia  é prejudicial a população.
Quando um gestor fica viciado em cometer improbidades em qualquer órgão público, vicia-se, e para largar esse vício fica difícil, igual ao "sapo cururu" quanto mais você empurra com a vassoura, aí é que ele volta.
Temos exemplos locais, citarei da candidata sem registro, que a todo custo quer disputar a terceira reeleição, quanto mais a Justiça indefere seu registro, quanto mais a Lei proíbe, quanto mais o povo diz que não pode, aí é que ela diz: " sou candidata, sou candidata, vou disputar as eleições".
Triste do povo de Jeremoabo se não fosse o Vereador Jairo do Sertão e Neto Crispim, a situação de Jeremoabo seria muito pior, por isso mesmo que  o povo deve saber escolher seus candidatos a vereadores, pois o prefeito só será improbo, se ele permitir, se for omisso ou conivente.
Nessa eleição Deri apresentou uma equipe de bons candidatos a vereador, cabe ao eleitor saber escolher.
Para que os apaixonados da prefeita Anabel, verdadeiros cegos que fazem questão de não enxergarem, venham dizer que isso é " coisa" de oposição, aqui não se trata de oposição, mas da pura verdade, extraída de pesquisa nas apurações do TCU e do TCM-BA, qualquer dúvida podem pesquisar, está lá, ninguém tirou.
Lamento que numa região tão pobre como a de Jeremoabo, ainda surrupiem o dinheiro que vem para as crianças pobres, para os idosos, para a saúde, para educação, para a segurança e até para o transporte dos universitários.
Esse dinheiro desviado daria para alugar casas para os universitários que se deslocar de Jeremoabo para outras cidades, pelo menos ter onde guardar seus pertences.  
A coisa é grave, se fraudam até licitação de lavagem de carros " o lava carro", calculem o resto, onde a grana é grossa.
http://dedemontalvao.blogspot.com.br/2016/09/os-vereadores-jairo-do-sertao-e-neto.html

Resultado de imagem para foto fraudador de licitaçao