Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 21, 2016

Faltam apenas onze dias para Jeremoabo receber a "carta de alforria"



Graças a Internet, a muita gente de fora que veio trabalhar em Jeremoabo, bem como a grande maioria dos jovens que com todo sacrifício se deslocaram para cidades circunvizinhas em busca de conhecimentos através do curso universitário, Jeremoabo está começando a enxergar e apelar para mudanças, do jeito que está não pode continuar.
Grande parte da população já começou a entender que o dinheiro público é do povo, é para ser aplicado em benefício do povo e não de uma casta privilegiada.
Faltam onze dias para a mudança tão esperada, se o candidato eleito não corresponder a expectativa, o povo já aprendeu a formula da mudança. 
Só a história dirá os benefício e os malefícios dessa eleição de 2016, no entanto, no meu entender está havendo avanços para melhor.
Só com o tempo a população irá entender a camisa de força em que estava metida.
Um grupo se apoderou do poder, e  vem mantendo esse poder como meio  de vida,  poder esse para beneficiar os próprios, alguns da família e amigos próximos.
Para isso usaram a estratégia de com o dinheiro do povo, tapear alguns,  "presenteando" com empregos inseguros e sem concurso.
Esse emprego funciona como uma espécie de corrente, onde o cidadão permanece preso como se um animal fosse.
A máquina foi bem montada e arquitetada, para permanecerem no poder, seguraram, beneficiaram e prestigiaram alguns comerciantes influetes em detrimento da maioria.
Tentaram montar um esquema para amordaçar quem tivesse um visão melhor e enxergasse a sujeira, para isso tinha advogados também ímprobos para  tentarem através da justiça  amordaçar, calar quem ousasse escrever ou divulgar qualquer irregularidade por eles praticadas.
O povo calou, ficaram com a faca e o queijo na mão para fazer suas trambicagens  sem  que ninguém incomodasse  ou ousasse denunciar.
Como nada é eterno, apareceu um cristo um  "Cristo" para ser crucificado para libertar os demais pecadores, estou me referindo agora ao candidato João Ferreira, hoje já falecido.
Para não perderem as benesses do poder, usar de toda baixaria, e tudo de esdruxulo que existe contra o candidato João Ferreira, tripudiaram, xingaram, mentiram, chutaram, tudo de ruim que puderam praticar praticaram.
Como toda ação provoca uma reação, após as eleições fundamos a turma da resistência com Lalai hoje candidato a vereador , Gordo o Uellington Varjão este para lavar a honra do seu pai que injustamente foi caluniado  pelos " poderosos chefões", e o  Pedrinho de João Ferreira que atualmente deu uma de Lula esquecendo tudo, não sabendo de mais nada, e se juntando aos detratores da sua família. 
Os chefões notando que essa turma de resistência seria o início do fim do seu prepotente e corrupto (des)governo, tentaram partir para o ataque.
Usaram advogados da prefeitura para processar quem falasse a verdade  e tivesse a ousadia de publicar qualquer improbidade,
Não adiantou porque ninguém se intimidou, só nos fomos premiados com mais de uma dezena de processos infundados, derrubados de um a um.
Lalai também tentaram processar, só que o tiro saiu pela culatra.
Para não alongar muito, enquanto a resistência permaneceu unida, foram ajuizados mais de uma centena de processos contra os corruptos cafetões da prefeitura, que até hoje surtem efeito, e que daqui a cinquenta anos ainda não terminará.
Como consequência disso tudo, estamos apreciando e documentado o povo de Jeremoabo bradando " chega de corrupção, chega de atraso, chega de escravidão, chega  de mentiras".
Faltam apenas 11 (onze dias) para recebermos a carta de euforia, e Jeremoabo se libertando do que há de pior na politica.  




Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas