Família Montalvao

Família Montalvao

sábado, setembro 17, 2016

Fala de Lula que compara servidores a políticos corruptos gera revolta entre concursados

SiqueiraemSERVIDOR PÚBLICO FEDERAL - Há 10 horas
BSPF - 16/09/2016 "Eu de vez em quando falo que as pessoas achincalham muito a política, mas a posição mais honesta é a do político, sabe por quê? Por que todo ano, por mais ladrão que ele seja, ele tem que ir pra rua encarar o povo e pedir voto. O concursado não. Se forma na universidade, faz um concurso e tá com um emprego garantido para o resto da vida", declarou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no pronunciamento que fez em desagravo à denúncia do Ministério Público Federal. A alfinetada, que tinha como alvo os procuradores do MPF, no entanto, soou mal entre ... mais » 
 
PORTA DE PRIVADA.

“A defesa do ex-presidente confirma sua estratégia de insultar a Justiça e transformar Lula em vítima de um grande complô das “elites”.  Lula não têm…
cristalvox.com
 
 
Além da convicção, há - é claro! - muitas provas contra Lula. E agora, o que eles dirão?
Mesmo no corpo do documento principal - para além dos mais de 300 anexos - há provas e mais provas, sim. Bastaria ter olhado a denúncia.
implicante.org
 
PORTA DE PRIVADA.
 ·
É lógico que se este sujeito ler este texto, não vai entender nada, ele mal sabe ler, imagina interpretar o texto !! 😂😂😂
Excelente resposta.
Senhor Ex-presidente, por mais ladrão que seja, sou concursado, com muito orgulho!
... Ver mais
Já que falou de mim, concursado, sinto-me no direito de responder: Senhor Ex-presidente, por mais ladrão que seja, sou concursado, c...
driannini.blogspot.com|Por Sergio Iannini
  
PGR deu o aval #LulaAcabou
oantagonista.com
 
Diário do Poder compartilhou um link.

O ex-senador declarou que no início da gestão Lula, o governo era ‘muito hermético’ e ligado aos partidos que tinham levado o petista à Presidência.
diariodopoder.com.br
 
Isso aqui foi baixo demais até mesmo para a sujeira protagonizada pelo PT.
Sem saber, funcionários públicos também alimentaram a propina desviada pelo partido
implicante.org