Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 26, 2016

Época de eleição em Jeremoabo até as fotos mentem

 Resultado de imagem para as fotos não mentem

 "Fotografias não mentem, mas mentirosos fotografam".(Lewis Hine).
“Uma imagem é o que decidimos fazer dela. É sempre inerente a algo real e alguma forma de interpretação disto, imposta, manipulada, inferida ou deixada totalmente aberta” (Scott MacLeay).

Ontem recebi uma foto da simpática Analice, pessoa com quem sempre mantive um relacionamento normal,  porém nunca perguntei a mesma em quem iria votar ou deixar de votar, é principio que carrego comigo de respeitar a vontade e o direito do cidadão, escolher em quem melhor lhe conviver para depositar seu voto. 
Acontece que depois de muita insistência do remetente da foto pedindo para publicar em comemoração ao  "pulo de Analice", após uma simples conferência, e não duvidando da pessoa que enviou, resolvi postar a foto  como se aquilo fosse uma espécie de charge, que iria servir para uma gozação sadia.
A dita foto tanto me convenceu, como convenceria a qualquer uma outra pessoa, que Analice teria realmente pulado, pois estava com o número 11 em cima do coração e os dedos das mãos sinalizando 11 e positivo.
Acontece que depois de um curto período de tempo em que a foto foi publicada, um outro amigo enviou uma mensagem informando que mentiram para mim, pois Analice ainda não tinha dado o tão esperado pulo, de imediato resolvi apagar tudo que havia publicado a respeito da foto da Analice, pois mesmo sendo brincadeira teria que ser antes do conhecimento da parte.
De certo modo foi legal, pois adquiri mais dois conhecimentos, o primeiro que em período eleitoreiro em Jeremoabo até as fotos mentem.
E segundo que " Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa."
Sócrates

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas