Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 21, 2016

Em que o Ex-prefeito João Ferreira está ajudando Deri a sair vitorioso nessa eleição.

Resultado de imagem para foto mudança ja


Todo ser humano tem o seu lado bom e outro ruim, agrada uns desagrada outros etc.
Hoje falarei sobre o lado bom do falecido João Ferreira, as  mudanças por ele implantadas na politica de Jeremoabo  e a sua desmistificação .
Abriu caminho para todos, demonstrando que para ser um gestor não precisa ser formado nem tão pouco possuir o canudo de papel.
Quando falar na história de Jeremoabo João Ferreira já se faz presente, já consta nos anais.
Foi o politico que desmontou a oligarquia dominante,  mostrando que para ser prefeito de Jeremoabo  não era preciso ser filho de coronel, residir na cidade ser formado, mas sim um a cidadão comum, um trabalhador ou mesmo um simples vaqueiro, como cidadão que como eleitor poderia também ser um candidato eleito, pois o único passaporte para isso seria o voto livre do povo.
Conseguiu  abrir a caixa preta da oligarquia dominante tornando´se o primeiro prefeito de Jeremoabo sem pertencer a alta  cúpula dominante. era apenas um soldado que conseguiu vencer os comandantes.
Foi uma campanha dura, sem dinheiro contando com o apoio do povo, do PMDB que eramos presidente, e com o prestigio do Dr Waldir Pires.
Quero que entendam, que com isso não estou afirmando ser sua administração  excepcional ou  correta, estou referindo-me apenas a mudança e alguns aspectos pontuais.
Por exemplo, quando existe vontade política nada será impossível, quando João Ferreira assumiu a prefeitura a Assistência médico hospital era igual ou pior do que hoje, só que naquele tempo as mulheres tinham o direito de parirem em Jeremoabo, todavia, morria gente por falta de atendimento e medicamentos.
Logo no inicio da sua gestão colocou o hospital para funcionar a contento, não faltava consulta para o povo trouxe médicos especializados como cirurgiões, anestesistas, cardiologistas, obstetras, além das pequenas cirurgias que eram executadas diariamente, quando o caso era grave encaminhava para Aracaju, Salvador ou Paulo Afonso.
Com  isso quero dizer que o povo tinha saúde.
Já na Educação construir e colocou em funcionamento o Colégio Evaristo, abrindo muitas outras escolas.
O povo tinha o indispensável em educação.
Na Zonal Rural furou inúmeros poços artesianos, procurou prestigiar a  agricultura.
Capacitou os funcionários da área burocrática da prefeitura.
Dito isso chegamos a conclusão  que Jeremoabo mesmo engatinhando vem dando continuidade  a uma mudança, com fortes possibilidades de ser concretizada daqui a onze dias com Deri sendo eleito prefeito, pois quando há vontade política a cidade funciona e tem progresso, agora aquele de dizer rouba mas faz não cola mais, porque roubam e quase não fazem nada.
Concluindo, a mudança iniciada por João Ferreira está ajudando Deri na mudança.



Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas