Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 03, 2016

Eleições 2016: Sobre baixarias na campanha

A disputa pelo governo municipal de Jeremoabo entra numa fase que já era esperada: a radicalização sem limites onde a regra parece ser a de não haver regras.
Se por um lado esta “radicalização sem limites” já era esperada, por outro é completamente reprovada pela imensa maioria dos eleitores.
A cidadania não aceita mais eleições pautadas em baixarias, xingamentos, insultos, desrespeitos e tantas outros métodos nada republicanos de fazer campanha eleitoral.
Como qualquer disputa, eleições também têm as torcidas “organizadas”. E, em muitos aspectos, atuam igualzinho àquelas que vão aos estádios de futebol não para torcer pela sua equipe, mas para promover algazarras e cenas lamentáveis de toda forma de violência.
Com o advento das redes sociais aumentou extraordinariamente as possibilidades de levar propostas e mensagens do candidatos em tempo real.
São inúmeras plataformas on line à disposição dos candidatos que, se bem trabalhadas, podem gerar resultados para lá de satisfatórios.
Contudo, essas mesmas ferramentas modernas de comunicação e marketing eleitorais também podem ser usados para o mal, para a baixaria e campanhas de gosto duvidoso.
Estamos vendo isso em Jeremoabo principalmente em comícios..
Como a política no estado é polarizada ao extremo, a eleição acaba ganhando uma característica a la disputa entre o Grêmio e Internacional, consideradas as duas torcidas mais fanáticas do Brasil.
.No mais, as instituições responsáveis pela condução e fiscalização das eleições, principalmente a Justiça e Ministério Publico Eleitoral, precisam ser mais atuantes e duras na aplicação dos instrumentos punitivos a quem puxam a disputa para o nível das fossas., ao invés de querer discutir e apresentar propostas para a sociedades, estão mais interessados em fazer das eleições um imenso esgoto de odor insuportável.
É a opinião do Blog do Robert Lobato.

Deborah Carvalho.
Deborah Carvalho fez uma transmissão ao vivo.

O Piseiro é pressão!! Lindo demais...Deus nos abençoe! Deri Do Paloma e Lula de Dalvinho
 

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas