Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, setembro 30, 2016

Do jeito que a situação está caótica para o PT tem que apelar para Jeremoabo mesmo

Deputado Paulo Rangel prestigia comício de encerramento de campanha de Anabel e Dalva em Jeremoabo




Nessa quinta-feira, 29 de setembro, a coligação “Unidos com a força do Povo” que tem Anabel de Tista (PSD) como candidata a prefeita e Dalva de João Ferreira como candidata a vice-prefeita, mais uma vez mostrou sua força política na realização de um grande evento. Desta vez, foi o comício de encerramento da campanha realizado na Praça do Bradesco, centro da cidade.  A população lotou o espaço para o grande comício, que contou ainda com a presença do deputado estadual Paulo Rangel(PT), do ex-prefeito e liderança da região, Tista de Deda, além do empresário Gutemberg Tenório (Gugu) e o Assessor Parlamentar do secretário de Relações Institucionais do governo da Bahia, Josias Gomes, Totó.
De acordo com a organização, cerca de 10 mil pessoas marcaram presença no encontro. Na oportunidade, Anabel reafirmou suas propostas de governo para a população do município. “Sei que os obstáculos serão muitos, mas estou preparada para continuar proporcionando o melhor pelo meu povo da terra da Jurema em flor”, disse.
No mesmo ritmo o deputado Paulo Rangel (PT) manifestou seu apoio à candidatura de Anabel: “Anabel e Dalva é uma dupla preparada para conduzir os destinos de Jeremoabo nos próximos quatro anos, e contará com o meu apoio e do governador Rui Costa (PT) para desenvolver bem o município de Jeremoabo”, disse.  “Essa multidão presente nesta noite aqui na Praça do Bradesco confirma o que toda cidade já sabe: Anabel e Dalva de João Ferreira, pra fazer muito mais”, sentenciou Paulo Rangel. 

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas