Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 10, 2016

Deri é ficha limpa e verdadeiro.


Retaguarda

Conhecido por sua truculência, a assessoria do candidato a prefeito de Jeremoabo Derí do Paloma (PP),  deveria abastecê-lo melhor de informações quando de suas falas nos programas de rádio, para poupá-lo de vexames ou, de outra forma, apresentá-lo como despreparada para a difícil missão de administrar Jeremoabo em caso de sucesso em outubro próximo.

Nota da redação deste Blog - O candidato Deri fala o português que o "povão"  entende, principalmente o povo mais humilde, sem educação, sem emprego, sem segurança, sem direito de parir na sua cidade, e, obrigado a conviver com os esgotos a céu aberto.
DERI é tão verdadeiro que passou de primeira no vestibular do registro de candidatura, enquanto isso, a Dra. que tem canudo de papel, foi logo eliminada na primeira fase.
Deri está mais do que preparado para assumir e consertar os desmandos existentes na Prefeitura Municipal de Jeremoabo, pois caso eleito formará uma equipe de cidadãos que tenha conhecimento, que queira trabalhar e que seja honesto.
Seu diploma é a experiência da vida.
A administração que teve Pedrinho de João Ferreira como prefeito, qualquer um que entre, pior não fica.

Temos sede de mudança🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏




..

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas