Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, setembro 04, 2016

Depois que a prefeita Anabel falou do Hospital de primeiro mundo, até agora o povo procurou em Jeremoabo é não encontrou.


A imagem pode conter: multidão, atividades ao ar livre e uma ou mais pessoas
Click nestas letras abaixo e abram um vídeo onde um senhor da Canabravinha narra como a esposa faleceu por falta de assistência médica.

 goo.gl
goo.gl  
 
Não consigo entender como certas pessoas que se dizem "autoridades" mentem e não ficam nem vermelhas.   
Só que a mentira tem pernas curtas, logo será descoberta.
A prefeita Anabel, usando o serviço de rádio, vendeu para os ouvintes um hospital das mil maravilhas, um hospital de primeiro mundo, só que esse hospital não existe em Jeremoabo, mas nas alucinações da candidata prefeita.
O Hospital que existe em Jeremoabo, é o que o paciente entra sem certeza do retorno, como aconteceu com a esposa desse trabalhador, que narra o seu sofrimento, que foi  a óbito, pura e simplesmente por falta de um diagnóstico preciso.
O não funcionamento do Hospital não é por culpa dos profissionais que ali prestam serviços, no caso os médicos, mais da prefeita que gasta milhões e ninguém sabe em que, porque em vez de melhorar, a cada dia que passa o hospital fica mais doente ainda.  
O pior de tudo é que mesmo muita gente morrendo a mingua, ainda existe quem diga que é isso mesmo.
        

Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas