Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 19, 2016

Cuidado para não comprar gato por lebre nestas eleições Além de votar certo você precisa saber que seu voto tem consequências e que seus direitos valem muito mais que um favorzinho pessoal

Cuidado para não comprar gato por lebre nestas eleições
Eça de Queiroz já dizia que os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente pela mesma razão. Sábia frase! Comungo do mesmo pensamento do escritor português que no passado inteligentemente ilustrou e profetizou a realidade da atual política brasileira.
Em uma clara tentativa de manipular a opinião pública e tentar mascarar as verdadeiras intenções, entenda-se aqui governar em benefício próprio, muitos pré-candidatos já aderiram ao meticuloso discurso do “novo jeito de governar”. Cuidado eleitores! Em pleitos anteriores muitos candidatos usaram deste mesmo tom, lançaram suas ideias, contaram com o respaldo das urnas, mas na prática imperou o velho e surrado jeito de administrar.
Aquele que estamos exaustos de assistir, que privilegia a minoria, que governa para poucos e que deixa a população a ver navios. Modelo arcaico de fazer política que exclui, que ignora o anseio popular e que abomina a imprensa quando se levanta contra aos escândalos de corrupção que eles tanto buscam esconder debaixo dos panos.
Portanto analise todas as propostas, conheça bem os candidatos e antes de depositar a confiança do voto, exija o comprometimento de quem vai representa-lo. Leve em consideração pleitos que sua comunidade ou entidade precisa. Não peça cestas básicas ou qualquer outro favor pessoal. Lembre-se que durante quatro anos alguém estará representando seus interesses e os de sua comunidade.
Peça escolas para seus filhos, saúde de qualidade nos postos de saúde para atender bem sua família, ruas pavimentadas no seu bairro, mas não venda seu voto. Lembre-se que o combate à corrupção começa por nós!
Nota da redação deste Blog - Nas eleições deste ano, vocês correm o perigo de pensar que estão votando na candidata indeferida, e votando nutra pessoa.
Saulo Pithan


Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas