Família Montalvao

Família Montalvao

terça-feira, setembro 20, 2016

Com que cara a candidata virtual juntamente com seus vereadores irão ter coragem de mendigar um voto no Bairro São José?

















..
Bairro São José, e ainda têm alguns que dizem nos programas eleitorais que Jeremoabo está as mil maravilhas, maravilha, só se for os bons salários que eles recebem da prefeitura no final do mês.

 Nota da redação deste Blog -Essas imagens acima, é mais uma célula do Bairro São José, abandonado por quase quatro anos desse (des)governo que ai se instalou.
O Bairro São José é apenas mais um dos Bairrosm  ruas e avenidas abandonadas de Jeremoabo.
A prefeita usando aquela teoria demagógica, arcaica e ultrapassado, abandonou tudo deixando para fazer algumas migalhas em véspera de eleição, tudo isso seguindo a teoria que benefícios em início de (des)governo o povo esquece.
Mesmo acreditando nessa imoralidade esdrúxula, nem em período de campanha eleitoral o Bairro São José recebeu qualquer migalha.  
Será que a candidata sem registro juntamente com seus vereadores, terá coragem de se dirigir a casa de qualquer cidadão do São José para pedir um  voto.
Nem as pocilgas são abandonadas desse jeito, mas como o eleitor só tem valor no dia da eleição, cabe aos prejudicas escolherem se querem continuar permanecendo entre esgotos e lixos, ou querem mudanças.