Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 05, 2016

Candidata prefeita Anabel pra frente é que se anda ... E sempre falando a verdade!

 


Esta é a Praça do Monte Alegre,







Está é a Praça do Monte Alegre,
MAIS UMA VEZ ENGANAM O POVO DE Monte Alegre COM MEDIDAS DEMAGÓGICAS E INEFICAZES
Mais uma obra eleitoreira inacabada da Prefeitura de Jeremoabo sem prazo para terminar, no Povoado Monte Alegre.

A atual administração municipal tem marcas registradas,a propaganda é uma delas,gastam rios de dinheiro para vender uma cidade que não existe,obras de péssima qualidade e inacabada faz parte do governo.

O povo daquele Povoado espera que a prefeita possa reiniciar a obra e que tenha sua conclusão antes das eleições deste ano.

Das obras prometidas no empréstimo milionário que a prefeitura municipal de Jeremoabo contraiu com a aprovação da Câmara de vereadores, menos da metade foram executadas. Visivelmente se tratando de uma promessa para a campanha eleitoral  as obras ainda estão distantes de serem concluídas.  Lamentavelmente muitos vereadores ainda fazem vistas grossas para a longa demora na conclusão destas obras que ao que tudo indica não serão concluída nesta gestão, o que demonstra claramente que seguirão o mesmo caminho da Academia de Saúde, da Creche do Morro do Piolho e outras .

Para enganar o Povo, nota-se a ausência de Placa informativa, contendo valor da obra, seu início e seu término, a empresa responsável pela construção para que a população que lá reside possa ter acesso ao informações .

Enquanto isso, quem reside ou transita pela Avenida Luis Eduardo Magalhães , continua obrigado a conviver e suportar a maior fedentina devido aos esgotos que vem causando sofrimento e prejuízos a saúde dos moradores.

 


Foto de Jose Dantas.

Em destaque

"Jeremoabo: O Doente Mais Desassistido é o Próprio Sistema de Saúde"

  A situação descrita em Jeremoabo é realmente preocupante e demonstra uma série de problemas sistêmicos que afetam não apenas a infraestr...

Mais visitadas