Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, setembro 15, 2016

Buracos e esgotos tomam conta da cidade e prefeita gasta milhões com publicidade



A prefeita de Jeremoabo durante quatro anos do seu (des)govreno decretou estado de calamidade no município de Jeremoabo, no entanto, durante os 04 anos gastou só em publicidade na Jeremoabo/FM, mais de um milhão de reais.

A propaganda em rádio diz que a Prefeitura está trabalhando. A buraqueira nas ruas e os esgotos a céu aberto dizem exatamente o contrário. As propagandas,  são especialmente para que a prefeita  Anabel justifique os gastos de mais de milhão numa única emissora de rádio.

“É impressionante como a prefeita de Jeremoabo prioriza o dinheiro do município para alardear que trabalha e deixa a cidade esburacada, com esgotos de ponta a ponta. A prestação de serviços foi abandonada e enquanto isso a prefeita  gasta mais de milhão em dinheiro com publicidade.

 Essa é uma questão que causa indignação na sociedade, uma vez a prefeita esqueceu de abastecer os postos de saúde com medicamentos, abandonou a assistência social aos mais necessitados jogando lá para a espaduada, provocou um rombo milionário nas contas do Hospital . Quem passa na rua da Câmara Frigorífica vê o lixo tomando conta da calçada e pelo estado que se encontra há meses a sujeira está no local.
No entanto, adianto não é só lá. “São várias as ruas de Jeremoabo onde, os  buracos, o lixo e esgotos chamam a atenção e agridem a saúde da população. Quem se ser ao trabalho de andar na  Av. Contorno  verá o povo que convive diariamente com o problema de falta de esgoto sanitário adequado, vai perceber a calçada infestada de pontos de lixo. E o prefeita ainda diz que está trabalhando. Deveria dizer embromando  e gastando o dinheiro público com propaganda milionária
, O dinheiro que a prefeita  destinou a propaganda caracteriza abuso de poder econômico e político, voltado para amordaçar veículos de comunicação para que sequer exponham em suas páginas e noticiários de rádios e portais da internet a  buraqueira  e esgotos  tomando conta de  Jeremoabo. “Essa é uma questão que os órgãos de fiscalização, como Ministério Público de Contas, deveria acompanhar detalhadamente,. 













...

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas