Família Montalvao

Família Montalvao

sábado, setembro 03, 2016

Boa pergunta de Guilherme Enfermeiro que já trabalhou na saúde, desvendou e denunciou toda picaretagem com o dinheiro do Hospital Municipal de Jeremoabo


Não tecerei muitos comentários a respeito dos  quase 40 milhões que a prefeita Anabel recebeu para sucatear a saúde em Jeremoabo porque nada melhor do que quem sentiu na própria pele esses desmandos irresponsáveis .
Segundo auditoria  realizada pelo Tribunal de Contas da União, os espertalhões para não citar o adjetivo correto, se apropriaram indevidamente de vultuosa quantia do dinheiro roubado que seria em benefício da população, principalmente da pobreza.
Devido a malversação do dinheiro público do SUS, as mulheres estão condenadas a não parirem em Jeremoabo, nem tão pouco registrarem seus filhos como jeremoabenses natos.
Só entende essa malvadeza, essa barbaridade, essa humilhação, a parturiente em trabalho de parto, sentindo dores, com hemorragia, com complicações de parto, ter que ser submetida a entrar numa ambulância velha, sem acompanhante, enfrentando asfalto ou estrada de barro esburacada, para só após  de percorrer até mais de 200km ter um atendimento humano.
Prefeita Anabel, o mínimo que posso dizer, é  que isso é desumanidade.
E os casos de  DENGUE, CHIKUNGUNYA E ZIKA, que no nosso município muitos morreram por falta de um diagnóstico preciso, outros tiveram que morrerem distante de seus familiares, por deficiência e ineficiência do Hospital Municipal de Jeremoabo.
Prefeita Anabel, a senhora aproveita de programa eleitoral para praticar engodo, expelir seu veneno, para vender ao povo uma mercadoria falsificada, dizendo que o hospital está apto para atender o povo. a senhora e seus familiares.
O que é isso prefeita Anabel, já que não respeita o povo, tenha pelo menos temor a Deus, o povo esse sim poderá ser atendido em qualquer lugar, já a senhora e seus familiares. se precisarem de um atendimento médico mais complicado, tem a UTI aérea ou móvel, paga com o dinheiro do povo, 
São por esses motivos senhora candidata prefeita, que abaixo passarei a mostrar a revolta pacífica e democrática do povo bradando o grito de liberdade, dizendo em voz bem alta, chega de humilhação, chega de irresponsabilidade, chega de prepotência, chega de roubo, apesar de você amanhã há de ser outro dia.
Viva o Brasil, viva Jeremoabo.











mmmmmm