Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, setembro 22, 2016

Bie Bie candidata sem registro Anabel



Candidata sem registro Anabel, a senhora talvez devido ao corre corre e da ansiedade pelas sucessivas derrotas na tentativa de reverter o irreversível que é a sua segunda derrota, também na tentativa de conseguir o impossível que é registrar sua candidatura, esqueceu de apelar para o gênio do mal que trabalha ao seu redor
Para desempregar e massacrar covardemente pais de famílias, a senhora contou  com além dos puxa sacos, a sua Secretária de Administração, que nem o direito de defesa estabelecido pela nossa Constituição  permitiu  que esses injustiçados tivessem.
Inclusive a senhora contou cm a cobertura de quem num pais serio e justo não faria.
Mas a mão que derrubou o trabalhador covardemente, fazendo com que muitos passassem necessidades, sacrificasse a família, tirasse filhos de escolas por falta de recursos financeiros para mante-los, deveria como sua fada da maldade, tentar agora não prejudicar alguns trabalhadores indefesos, mas toda população de Jeremoabo conseguindo seu registro. 
As barracas covardemente  caíram logo no início do seu (des)governo, já a senhora no final da sua desastrosa gestão, vem em dose homeopática sentindo o sabor de uma queda que talvez nunca mais consiga se levantar.
Da mesma forma que esse Blog passou quatro anos fiscalizando sua administração, denunciando irregularidades  e cobrando  consertos, está praticamente encerrando essa sua missão especial lograda de exito que está sendo  queda do seu Império com toda sua vassalagem e usurpadores do dinheiro público.
Já no início do próximo ano iniciaremos novo ciclo, dessa vez cobrando do novo prefeito de Jeremoabo o senhor DERI, para que determine a instauração de uma auditoria, para que os paladinos da honestidade e da moralidade, esse povo que exerce cargo de Secretário  ou Diretória na Prefeitura Municipal de Jeremoabo, devolva todo dinheiro recebido indevidamente, por haver  contrariado a nossa Constituição ao exercer também a profissão de Advogado, as vezes até advogando contra a fazenda pública.
Será muito fácil, só é fazer cruzamentos nos processos nos foros de Jeremoabo, da região e a Capital, pois o dinheiro do povo é para ser usado em benefício desse próprio povo, e não em benefício de uma casta privilegiada, dos amigos do rei..

Resultado de imagem para fotos dos trailers de jeremoabo dede montalvao
Resultado de imagem para fotos dos trailers de jeremoabo dede montalvao

Resultado de imagem para fotos dos trailers de jeremoabo dede montalvao

Resultado de imagem para fotos dos trailers de jeremoabo dede montalvao

Para não ficar só em notícia ruím, vamos clarear a vista com o " ARRASTÃO DA DEMOCRACIA"




Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas