Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, setembro 13, 2016

Arquitetam mutreita que até o cão duvida...

Liminar garante candidatura à reeleição da prefeita de Jeremoabo, Anabel de Tista

Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação
Advogados da Coligação "Unidos com a Força do Povo",  informaram agora há pouco que a Prefeita e candidata à reeleição Anabel de Tista (PSD) obteve a concessão de uma liminar que assegura a sua candidatura à reeleição em 2 de outubro. A decisão foi efusivamente comemorada por aliados e correligionários  com uma artilharia de fogos de artifícios no centro de Jeremoabo. O resultado eliminou os  “excessos chocantes” patrocinados pelos aliados do ambicioso candidato do PP Derí do Paloma. 


Nota da redação deste Blog -Liminar para que???
O grupo da prefeita Anabel no intuito de  alienar e enrolar os eleitores, mentem mais do que " cachorro de preá".
Estão tratando os eleitores como alienados, dementes e cretinos, ou então os cretinos sejam eles mesmos.
Mandar publicarem em site de outra localidade que seus advogados conseguiram uma liminar que assegura sua candidatura a terceira reeleição, é a mesma coisa que tentar encobrir o sol com uma peneira.
Sua candidatura está assegurada e ninguém falou que não estaria, pois a Lei assegura que o candidato tendo seu registro indeferido, ingressando com recurso, continuará sua campanha eleitoral como se tudo estivesse normal até o transito em julgado.
Aliás onte publiquei uma matéria explicando isso tudo, basta abrir o Link: 

QUEM SERÁ DE FATO O CANDIDATO?

Se estivéssemos ainda com Dilma presidente, eu diria que se tratava de  uma " BOLSA LIMINAR



DOIS PERDIDOS NUMA NOITE SUJA – O EPÍLOGO. [ou O CORRUPTO E A INCAPAZ]

celsolungarettiemNáufrago da Utopia - Há 3 horas
*C*unha, o corrupto, percebeu para onde os acontecimentos marchavam e, sondado pelos impichadores, emitiu sinais de que contribuiria para o defenestramento de Dilma, a incapaz. De repente, amontoaram-se os processos contra o corrupto, com certa autoridade passando a atuar celere e implacavelmente em tudo que lhe dizia respeito, enquanto continuava arrastando os trâmites relativos a outros enlameados de primeira grandeza. O corrupto entendeu o recado e, adotando postura diametralmente oposta à que tencionava, colocou em banho-maria as dezenas de pedidos de abertura do processo de i... mais »

'SALVADORES DA PÁTRIA' DE ONTEM E HOJE

celsolungarettiemNáufrago da Utopia - Há 15 horas
*Por Dalton Rosado* *A* história nos mostra que os *salvadores da pátria* nada mais são do que personalidades criadas e cultuadas a partir de uma determinada conjuntura desfavorável, na qual se estabelece o mito da capacidade individual e personalíssima de reversão das dificuldades existentes; uma espécie de guia iluminado. A emancipação humana é conceito de horizontalidade, de coletivismo, de conjunto, e deve prescindir dos guias *iluminados*. A esperança do surgimento do Messias salvador (não confundir com o Bessias assessor...) está assentada no início do surgimento da segunda n... mais »

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

.

Mais visitadas