Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 10, 2016

Anabel de "tista", assim como Cunha, não desiste nunca.

Resultado de imagem para dinheiro nao compra dignidade

Amigos Airton e Jadson, faço minhas as palavras de John Kennedy: Se vocês continuarem agindo com dignidade e saber como agiram na impugnação contra a "poderosa chefona Anabel" talvez vocês  não consigam mudar  Jeremoabo, mas serão dosi canalhas a menos.
"A imagem e a dignidade do homem é atrelada ao seu caráter e conforme suas ações... Se a pessoa não manter a compostura e uma posição de hombridade, passa a fazer papel de ridículo e se torna um ser patético. Respeito e admiração se conquista com atitude que transmitem decência, porém espécies de homens que "puxam saco" e não agem como deveriam, passa a ser uma pessoa ridícula e fazem papel de otário.".
Vocês recém formados, iniciando a vida agora, se quisessem servir de vassalos ou carregador de papel dos processos da Anabel, com certeza conseguiriam um emprego  na prefeitura de Anabel, se acomodavam e desaprendia o que aprenderam,
Porém, acreditaram nas suas capacidades, deram uma de Davi ao enfrentar Golias em benefício de Jeremoabo, mostrando aos pobres de espírito que ninguém está acima da Lei.
A luta irá continuar por mais alguns meses pois Anabel, assim como Cunha, não desiste nunca.
Com todo o dinheirama da viúva, não conseguiram derrubar a um simples impugnação, porém feita por quem sabe, preparada com sabedoria, argumentos convincentes e respaldado na Lei.
Essa ação para alguns incultos talvez não sirva de nada, mas sem medo de errar afirmo, que será o passaporte para sua viagem em busca do futuro promissor.
Vocês podem dizer que iniciaram sua caminhada profissional nessa Ação de Impugnação, salvo conduto e apresentação para muitas outras que virão.
Conseguiram ajudar a quebrar a "panelinha" e libertar Jeremoabo do atraso, da prepotência, da escravidão e dos cafetões da viúva.
 Vocês serão lembrados como alguém que ajudou a desbaratar um grupo de parasitas corruptos que se aproveitaram da ignorância e fanatismo de muitos para se perpetuarem no poder em benefício próprio.
Pra frente Jeremoabo, queremos mudanças com responsabilidade, sabedoria e honestidade.
Basta de corruptos...

.Dr. Airton, Jovem mais com muito futuro pela frente...sucesso

Dr. Jadson



Esta foto não mente, não adianta disfarçar a derrota.
..

Em destaque

Recurso de Tista, advogado não compareceu a sessão

. Na Sessão de julgamento do recurso de Tista de Deda o seu advogado não compareceu para fazer a sustentação oral.  É importante frisar que ...

Mais visitadas