Família Montalvao

Família Montalvao

sábado, setembro 10, 2016

Anabel de "tista", assim como Cunha, não desiste nunca.

Resultado de imagem para dinheiro nao compra dignidade

Amigos Airton e Jadson, faço minhas as palavras de John Kennedy: Se vocês continuarem agindo com dignidade e saber como agiram na impugnação contra a "poderosa chefona Anabel" talvez vocês  não consigam mudar  Jeremoabo, mas serão dosi canalhas a menos.
"A imagem e a dignidade do homem é atrelada ao seu caráter e conforme suas ações... Se a pessoa não manter a compostura e uma posição de hombridade, passa a fazer papel de ridículo e se torna um ser patético. Respeito e admiração se conquista com atitude que transmitem decência, porém espécies de homens que "puxam saco" e não agem como deveriam, passa a ser uma pessoa ridícula e fazem papel de otário.".
Vocês recém formados, iniciando a vida agora, se quisessem servir de vassalos ou carregador de papel dos processos da Anabel, com certeza conseguiriam um emprego  na prefeitura de Anabel, se acomodavam e desaprendia o que aprenderam,
Porém, acreditaram nas suas capacidades, deram uma de Davi ao enfrentar Golias em benefício de Jeremoabo, mostrando aos pobres de espírito que ninguém está acima da Lei.
A luta irá continuar por mais alguns meses pois Anabel, assim como Cunha, não desiste nunca.
Com todo o dinheirama da viúva, não conseguiram derrubar a um simples impugnação, porém feita por quem sabe, preparada com sabedoria, argumentos convincentes e respaldado na Lei.
Essa ação para alguns incultos talvez não sirva de nada, mas sem medo de errar afirmo, que será o passaporte para sua viagem em busca do futuro promissor.
Vocês podem dizer que iniciaram sua caminhada profissional nessa Ação de Impugnação, salvo conduto e apresentação para muitas outras que virão.
Conseguiram ajudar a quebrar a "panelinha" e libertar Jeremoabo do atraso, da prepotência, da escravidão e dos cafetões da viúva.
 Vocês serão lembrados como alguém que ajudou a desbaratar um grupo de parasitas corruptos que se aproveitaram da ignorância e fanatismo de muitos para se perpetuarem no poder em benefício próprio.
Pra frente Jeremoabo, queremos mudanças com responsabilidade, sabedoria e honestidade.
Basta de corruptos...

.Dr. Airton, Jovem mais com muito futuro pela frente...sucesso

Dr. Jadson



Esta foto não mente, não adianta disfarçar a derrota.
..