Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, setembro 29, 2016

Anabel, agora entendi seu desespero para vender gato por lebre para seus iludidos eleitores

Resultado de imagem para foto candidato ficha suja


De olho em 2018, Tista de Deda prestigia campanha de Anabel e seus candidatos nas eleições municipais

A maior liderança política da região, Tista de Déda (PSD), vem esbanjando fôlego de menino durante a campanha municipal deste ano. Depois da agenda intensa pelo Sertão, ele participou de vários atos de campanha da candidata Anabel. Tamanho esforço também se justifica. Desde que renunciou à prefeitura, Tista começou a pavimentar sua caminhada a Assembléia Legislativa do Estado da Bahia, ALBA, em 2018. Ele sabe que tem chance, sobretudo se Anabel e seus aliados se derem bem nas eleições municipais.





Nota da redação deste Blog - Em Jeremoabo está surgindo um surto de alucinações virtuais ou imaginárias, cuja vítima é o eleitor fanático aquele que faz questão de não enxergar.,
Agora nas eleições do próximo dia 02 disputará as eleições uma candidata, que para validar o seu registro depende dos Ministros do TSE criarem uma Súmula  ou uma Resolução somente para ela,  permitindo a terceira reeleição.
Mesmo sendo proibido pela Constituição Federal e pela Legislação Eleitoral, a mesma diz ser candidata com o registro indeferido,mesmo assim,  uma quantidade razoável de eleitores acreditam e  irão votar, mesmo sabendo que os seus votos serão anulados.
Gostaram tanto de transformar os seus eleitores em verdadeiros "marionetes", que até seu marido um ficha suja inelegível, já se prepara também para, fazer a mesma coisa da atual candidata, enrolar o eleitor, fazer os aludidos de "idiotas".
Segundo Bob Charles o tal "tista ficha suja", desde que renunciou a prefeitura começou a pavimentar a sua caminhada para  a Assembleia Legislativa.
É mais correto acreditar que Anabel ira conseguir o impossível que será conseguir o seu registro, do que esse artista conseguir se registrar também, senão vejamos: só na Justiça de Jeremoabo responde a dezenas de processos, na Justiça Federal de Paulo Afonso por enquanto responde a 04 processos, no TJBA, já possui processos julgado por um colegiado, no STF ingressou com recurso.
Acredita-se que esse desespero da candidata sem registro Anabel, já seja na intenção de ir abrindo caminho para continuar enganando os mesmos para as próximas eleições de deputado.
Em parte isso está sendo até bom, pois seus eleitores chegarão a um ponto de saturação que não aguentarão mais permanecerem sendo  enganados.
Como provavelmente o futuro prefeito de Jeremoabo seja Deri, tudo isso mudará e o povo irá se conscientizando que estava sendo enganado, servindo apenas de manobras politiqueiras.







Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas