Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 07, 2016

A prefeita de Jeremoabo deixa de prestigiar quem trabalha para fazer obras de fachada.



PARKET BAR - Obra de fachada que serve também para Babau tomar suas cervejas em final de semana.
Este PARKET BAR a prefeita construiu na rua principal de Jeremoabo, diga-se de passagem, a única rua conservada da cidada, uma espécie de "amostra grátis ou vitrine", porque as demais ruas vivem em completo abandono.
Como a fotografia mostra, a prefeita fechou uma calçada em frente a uma lanchonete e um escritório de prestação de serviços, ficando o passeio interditado.
A utilidade para o povo é quase nenhuma, e o benefício custo deixa a desejar, apenas mais uma propaganda da cidade mil maravilhas da prefeita que o povo desconhece.


Já essa foto abaixo, faz parte do programa de governo do candidato a prefeito DERI.
Deri é um homem que sobrevive do trabalho, e quem trabalha sabe o valor que o trabalhador merece, sebe do sacrifício do dia a dia para conseguir seu sustento e da própria família.
É por isso que Deri difere dos outros que nunca trabalharam a não ser exercerem a profissão de cafetão do erário público.
Como DERI é um homem trabalhador e de visão, no seu programa de governo encaixou logo uma classe trabalhadora, que serve a população, no entanto, é desvalorizada e desprezada pelo atual (des)governo municipal, estou me referindo aos Moto Táxis.
Será que o tal PARKET BAR, é mais importante para a população de Jeremoabo do que a construção de pontos para os Moto Taxistas?
A prefeita nunca prestigiou os Moto Taxistas, talvez na esperança que os mesmos abandonassem a profissão, abandonasse a sua maneira de ganhar seu sustendo honestamente, para ir mendigar uma "bolsa família" e ficar na obrigação de votar nos poderosos chefões, como se o dinheiro do " Bolsa Família" fosse deles.
A realidade é que quem trabalha honestamente em Jeremoabo, é desprestigiado por essa dinastia que se apoderou da prefeitura.
A prefeita só não igualou os Moto Taxistas a Guarda Municipal de Jeremoabo, porque os guardas são servidores da prefeitura, já os Moto Taxista são trabalhadores autônomos, senão estariam sucateados igual a guarda.
Mas apesar de tudo isso amanhã será outro dia.



Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas