Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, setembro 11, 2016

A arma dos derrotados e desesperados é a violência e a baixaria.

 
Não quero dizer que Jairo do Sertão seja um Vereador excepcional, no entanto, para o time existente na Câmara de Vereadores de Jeremoabo, ele é o melhor.
Na Cirica através de um comício de baixaria e desespero acusaram o  Jairo de " Ladrão".
Ora senhores eleitores de Jeremoabo, o vereador Jairo do Sertão não roubou nada, deu apenas uma de Robin Hood, salvou e imprimiu um documento da Prefeitura para dar conhecimento a população de Jeremoabo e ingressar com uma denúncia no "tribunal faz de conta".
Agora faço a seguinte pergunta: os vereadores de Jeremoabo se deslocam até Paulo Afonso para "fiscalizarem" as contas da prefeita, esse deslocamento não é grátis, todos eles ganham diárias, será que durante essa fiscalização o vereador encontrando alguma trambicagem não poderá imprimir esse documento?
Agora tudo isso porque o vereador está forte irá ser eleito, já o outro lado na ilusão que irá ganhar, quando nem candidato registrado ainda é , só quer trabalhar com vereador lagartixa, que só sabe balançar a cabeça.
Jairo se você tivesse várias dezenas de processos por improbidades, talvez no outro lado, você  fosse considerado  um líder, um herói.
As pessoas só jogam pedras em árvores que estão dando frutos, e quanto mais frutos, mais pedras. Geralmente quem jogam pedras são pessoas que não plantaram a árvore apedrejada, pois quem planta, cuida. Há pessoas que não plantam, mas querem os frutos das árvores que não plantaram, por isto jogam pedras, com o intuito de colherem os frutos dos outros ilicitamente. Há situações em que o simples fato de a árvore do vizinho estar dando frutos incomoda, e, neste caso, as pedradas são carregadas de ira, de inveja, de vontade de ferir, de matar a árvore! Habitamos no esconderijo da altíssimo, temos o escudo da fé, o capacete da salvação e várias armas espirituais de defesa! O inimigo e seus aliados tentam atingir os eleitos por Deus que somos nós, mas Deus é a nossa salvação e o nosso refúgio, em nome de Jesus!
Gustavo Aschar
 

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas