Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, agosto 23, 2016

Você sabe quanto ganha um vereador em Jeremoabo?


                                          Resultado de imagem para foto nao reeleja vereador


                                                              NAO-REELEJA-VEREADORES-1
         Faça seu Vereador trabalhar: não o reeleja
 Estamos fazendo a nossa parte,expressando nossa opinião, diariamente vemos na maioria das Câmaras de Vereadores a falta de comprometimento dos vereadores eleitos pelo povo, em alguns casos já viraram "PROFISSIONAIS" nas Câmaras, e vem eleição e vai eleição e alguns legislativos continuam do mesmo jeito, ou até piores eleição a eleição, somos a favor de NÃO REELEGER VEREADOR, renovar totalmente os legislativos municipais.

NÃO REELEJA VEREADOR!!! 



Se aproxima o dia 07 de outubro, quando devemos escolher prefeitos e vereadores que governarão os destinos de nossas cidades, pelos próximos 04 anos.

É chegado o momento de questionar o candidato que você votou nas últimas eleições e que agora é candidato à reeleição. A quase totalidade deles, fazem da "prestação de serviços à sociedade", que é o exercício do cargo de Vereador, um emprego e um cabide de emprego para apadrinhados e familiares.

O Vereador é o político mais próximo da população e só merecem ser eleitos os que firmam e cumprem compromissos. Em muitas câmaras municipais, só se reúnem uma vez por semana e quase nada produzem: não fiscalizam o Poder Executivo; não apresentam propostas para melhorias na Educação, Mobilidade, Economia, Saúde, Meio-Ambiente, preferindo prestar homenagens de "Cidadãos Honorários", batizar ruas, enquanto nos bastidores, se envolvem em negociatas milionárias, para aprovação de projetos que vão de encontro a todas as necessidades do povo, mas que privilegiam alguns.

É chegado o momento de dizer não!
()

Resultado de imagem para nao reeleja seu vereador 

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas