Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 26, 2016

Será que as marionetes da Candidata Anabel, irão dizer que esse documento é falso.





                                                     
O Ministério Público Eleitoral impugnou o pedido de candidatura  da  candidata à Prefeitura de  Jeremoabo: ANABEL DE SÁ LIMA CARVALHO

A medida não impede o candidato de fazer campanha e ainda vai ser julgada pelo juiz eleitoral de Jeremoabo.

  Diante dessa impugnação e de outras já existentes, o cartório eleitoral junta as impugnações aos pedidos de registro  da candidata e o juiz notifica a candidata citada.

Depois da notificação, a impugnada tem prazo de sete dias para apresentar sua defesa e para eventualmente juntar os documentos que possa, produzir provas, arrolar testemunhas ou o que mais for necessário.
Depois deste prazo, a Justiça dá prazo de mais quatro dias para ouvir testemunhas ou produzir provas. A defesa da candidata e o Ministério Público se manifestam e o juiz julga.

  Se , se persistir a irregularidade que a lei considera essencial, pode haver o indeferimento do pedido de registro.


A depender da SENTENÇA DO JUIZ ELEITORAL DE JEREMOABO, TUDO ISSO QUE ESTÁ TRANSCRITO ABAIXO, POSERÁ SER UMA NUVEM PASSAGEIRA.

Anabel e Dalva gravam primeiro programa de rádio

Luiz Brito DRT\BA 3.913
Divulgação

De olho no calendário do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, os candidatos da coligação ‘A hora é agora’, João Braz, e sua vice, Dalva de João Ferreira, gravam nesta quarta-feira , 24, o primeiro programa eleitoral de rádio. O programa está sendo produzido pelo advogado Antonio Arquimedes de Sá Lima é apresentado pelo radialista Bob Charles, com sonoplastia de Márcio Lima. A partir da próxima sexta-feira, 26, você também vai poder acompanhar as propostas de Anabel e Dalva nas ondas do rádio. O programa terá seis  minutos e 46 segundo de duração e vai ao ar de segunda a sábado.

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas