Muitos dizem que a política é suja, que a política não presta, que os honestos que entram na política se corrompem, mas se o eleitor não vender seu voto, o que acontece com o político corrupto?
Hoje ligamos nos noticiários e vemos horrores, é corrupção para todo o lado e não importa a esfera – nacional, estadual ou municipal. E tudo isso passa pelas suas mãos. Na hora do voto, você que tem o poder de mudar, de escolher certo. Não vote no “cara” porque ele é carismático, vote porque ele é honesto, ficha limpa, faz coisa boas para a sua cidade, estado e país.
Não troque seu voto por presentinho, por “cinquentão” ou qualquer outra coisa. Seu voto é caro, muito caro mesmo, vale o crescimento e desenvolvimento de sua cidade, a saúde e educação de sua família, seus filhos e irmãos, vale sua qualidade de vida, com serviços públicos de qualidades e que realmente atendem os anseios por um país melhor.
Imagine o que aconteceria com os corruptos ao levar um NÃO nas urnas, pois os políticos corruptos não temem a justiça, eles apenas temem eleitores de bem que não vendem seu voto, que realmente querem os melhores líderes para nossa sociedade.
Lembre-se dos políticos corruptos nas urnas, pois se você esquecer, com certeza vai lembrar na hora que precisar ir ao pronto socorro, na reunião de pais na escola, ou na hora de procurar qualquer serviço, pois quando você mais precisar, o corrupto vai jogar na sua cara que já pagou pelo seu voto quando te deu o “Cinquentão”.
Depois não adianta dizer que político nenhum presta, que a política é suja e que você não gosta de se envolver com ela. Lembre-se: quem vai pagar pelo seu voto são os seus. Nestas eleições não jogue lixo nas urnas, escolha com consciência. 
Fabrício Rodrigues –