Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, agosto 22, 2016

Se é para mudar não vote em vereadores energúmenos que fizeram do cargo um emprego vitalício




    Muito cuidado quando digitar o número do seu candidato para vereador nas eleições deste ano. Ele deve ser bem escolhido para representar a comunidade nos próximos cinco anos! Para isso tente lembrar se o provável indicado não figura na lista abaixo. Precisamos renovar a Casa Legislativa nomeando pessoas que façam jus a um cargo que exige fiscalizar os recursos públicos na execução de obras de alto valor bem como os contratos de funcionários e prestadores de serviços;e mais: discutir, retificar ou ratificar projetos importantes para o município; evitar o uso abusivo de titulação a personalidades apenas para garantir subsídios ou favores; julgar as contas do Executivo; além de criar outros projetos em favor da sociedade. 
 Conceder favores como esmola, remédio; veículo para passeio não são dignos do cargo, mas muitos vereadores ainda acreditam que se não o fizerem podem perder a vaga na próxima eleição. Pode-se conquistar o eleitor sem necessariamente usar a máquina do Executivo para instintivamente exigir do eleitor o troco na forma do voto. Logo, se o seu candidato pertence a um dos tipos abaixo, por favor não vote nele!!
http://cnnpv.blogspot.com.br/2012/08/nao-vote-em-nenhum-desses-8-vereadores.html
Eu apoio e indico os candidatos a vereadores Jairo do Sertão e Antonio José dos Santos, conhecido como Neto de Zé Crispim, sabem porque? Porque dentre todos os vereadores de Jeremoabo, tiverem coragem e a responsabilidade de denunciarem esse rombo do hospital, rombo esse, contra toda população carente de Jeremoabo.
 Observem abaixo: mais de milhão.
Denunciaram muitas outras trambicagens, porém, essa foi a de maior gravidade.
Foram esses dois que também  votaram contra as Contas de "tista de deda" e Pedrinho de João Ferreira. 

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas